luiz2002 Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 A empresa que registrou meu domínio .net fechou as portas e não consigo contato com ninguém da administração. O que posso fazer para recuperar o controle do domínio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Se estiver registrado em seu nome, descubra qual é a registradora, ex. ResellerClub, ResellBiz, entre em contato com eles e explique a situação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 A empresa que registrou meu domínio .net fechou as portas e não consigo contato com ninguém da administração. O que posso fazer para recuperar o controle do domínio? Acho que só com quem registrou seu domínio. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz2002 Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá, Fiz o registro do domínio pela a formatonline.ws. Acontece que o site sumiu do mapa e ninguém e não respondem aos emails. Não tenho muito conhecimento nesta área, por isso peço a colaboração dos amigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 tente liga no numero deles que esta no dominio> (031)3491-4343 E da uma lida ai : http://www.reclameaqui.com.br/5767942/format-on-line/nao-pagem-nada-a-essa-empresa-www-formatonline-ws-e-uma-emp/ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz2002 Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Realmente as reclamações contra esta empresa são verdadeiras. Não consigo contato em nenhum dos telefones. Tinha vários domínios hospedados, felizmente somente um foi registrado por eles. Tenho que descobrir um meio de retomar o controle do meu domínio sem a ajuda deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Realmente as reclamações contra esta empresa são verdadeiras. Não consigo contato em nenhum dos telefones. Tinha vários domínios hospedados, felizmente somente um foi registrado por eles. Tenho que descobrir um meio de retomar o controle do meu domínio sem a ajuda deles. Se for registro internacional eles devem ter uma revenda de domínios, se for isso mesmo os domínios foram registrados no e-mail da conta de registro na central deles, se isso ocorreu, pode ser resellerclub.com ou http://www.resell.biz/ que são as mais usadas. Se o mesmo ocorreu, você conseguira acesso a eles provavelmente através do e-mail pedindo e-mail de recuperação... se caso quiser uma ajudinha me mande uma MP ou me adicione no Skype que te do uma força pra tentar recuperar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Verifique no WHOIS do domínio qual o registrar responsável e entre em contato com o mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 A empresa que registrou meu domínio .net fechou as portas e não consigo contato com ninguém da administração. O que posso fazer para recuperar o controle do domínio? Se o dado de titular(campo Registrant) tinha o seu e-mail e não da revenda, tem chance. Se o dado de contato administrativo tinha o seu e-mail e não da revenda, diminui mas ainda tem chance. Se nenhuma das duas coisas é verdade, não importa o nome que estiver escrito lá, tá na roça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz2002 Postado Novembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Desculpe a demora em responder. Veja só: Registrant- meu nome Registrant Email- meu email Admin Name- meu nome Admin Email- meu email Tech Name- meu nome Tech Email- meu email Será que tenho chances de reaver meu dominio? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.