Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luiz2002

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luiz2002

  • Data de Nascimento Agosto 2

Informações pessoais

  • Nome
    Luiz Vasconcellos
  • Localização
    Macaé, Rio de Janeiro

Meios de contato

  • Skype
    luizmvasconcellos

Últimos Visitantes

774 visualizações
  1. Finalmente consegui retomar o controle do meu domínio. Resumindo: 01- Não foi possível contato satifatório com o dono da FORMATONLINE.COM, o mesmo somente me enviou um email informando o valor da renovação do domínio, R$40,00,que deveria ser depositádo em sua conta. Como estava terminando o prazo, fiz o depósito e enviei a cópia para confirmação. Daí em diante o cara sumiu e nunca mais retornou os emails. 02- Depois de muitos contatos com a RESELLERCLUB, sem que eles me dessem uma luz, inclusive uma atendente chegou a me dizer que não era nem para ela estar falando comigo porque eu não era cliente! Vejam senhores a que ponto chega o despreparo de alguns funcionários. 03- Resolvi, então abri uma conta revenda e entrar em contato com o suporte técnico, que me atendeu muito bem. Passei toda situação informando tambem que a Resellerclub tinha culpa pela situação que eu estava passando, pois eles eram parceiros comerciais. Aí a coisa passou a correr de forma diferente. O atendente solicitou alguns minutos e logo em seguida o domínio estava na minha conta, onde inclusive eu mesmo fiz o processo de renovação. 04- Agora tenho uma conta de revenda de hospedagem, tendo que me envolver numa área que nunca tive interesse. Só agora estou pensando inclusive em assumir o controle dos meus outros domínios para não ter que passar por situação tão desagradável novamente. Fica agora a lição: Devemos pesquisar muito antes de confiar em empresas que oferecem muitos descontos e vantagens. Com certeza, cedo ou tarde vamos ter problemas. Quero deixar aqui minha gratidão à todos que de alguma forma me ajudaram colocando aqui suas experiências. Com certeza, saí dessa com muito mais conhecimento e amigos. Obrigado.
  2. Dando prosseguimento ao processo de retomada do meu domínio, enviei email passando toda situação para: abuse-contact@publicdomainregistry.com, que imediatamente entrou em contato com o responsável pela empresa registrante, me mandando inclusive uma cópia do email. Para minha surpresa logo depois o responsável pela empresa me contactou se oferecendo para renovar o registro e/ou transferir o controle para minha pessoa. Estou agora aguardando que ele me envie o código EPP.
  3. Entrei em contato com o suporte da resellerclub.com e a atendente via chat, informou que realmente o domínio está com eles mas que não poderia fazer nada, que eu enviasse um pedido de suporte para: http://resources.publicdomainregistry.com/compliance.e explicasse o problema. Estou aguardando o retorno.
  4. Registrar WHOIS Server: whois.publicdomainregistry.com Registrar URL: www.publicdomainregistry.com Updated Date: 2014-02-23T02:19:56Z Creation Date: 2013-12-24T15:05:54Z Registrar Registration Expiration Date: 2014-12-24T15:05:54Z Registrar: PDR Ltd. d/b/a PublicDomainRegistry.com Registrar IANA ID: 303
  5. Desculpe a demora em responder. Veja só: Registrant- meu nome Registrant Email- meu email Admin Name- meu nome Admin Email- meu email Tech Name- meu nome Tech Email- meu email Será que tenho chances de reaver meu dominio?
  6. Realmente as reclamações contra esta empresa são verdadeiras. Não consigo contato em nenhum dos telefones. Tinha vários domínios hospedados, felizmente somente um foi registrado por eles. Tenho que descobrir um meio de retomar o controle do meu domínio sem a ajuda deles.
  7. Olá, Fiz o registro do domínio pela a formatonline.ws. Acontece que o site sumiu do mapa e ninguém e não respondem aos emails. Não tenho muito conhecimento nesta área, por isso peço a colaboração dos amigos.
  8. A empresa que registrou meu domínio .net fechou as portas e não consigo contato com ninguém da administração. O que posso fazer para recuperar o controle do domínio?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?