Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indignação como agir?


Posts Recomendados

Cara ai foi tolice né... enfim a estrutura é sua tu faz oque bem entender... mas assim teste em dedicado ¬¬ O erro já começou ai amigo.

 

Porém nesse caso o certo seria, ele pagar os dois que se passaram no acordo e ai sim o Lucas liberar os arquivos, claro são só alguns dias então ai fica na sua mão Lucas.

Link para o comentário

Bom Lucas não fui eu, más meu colega que pegou isso com você. Não quero me comprometer tanto mas enfim.

Foi oferecido um teste por sua parte.

No entanto o serviço estava ótimo porém não haveria possibilidade de assinar, porque você mesmo admitiu que não há IPs para entrega.

Sendo que ele precisa de um dedicado no Brasil para virtualizar algumas maquinas para clientes, é obvio que vai necessitar de IPs, como você não tem o serviço para entregar ele foi obrigado a comprar em um outro local. E pagou o mesmo valor combinado com você.

A questão não é querer te dar prejuizo, você disse comigo mesmo na conversa que os IPs chegariam da GVT e coisa assim, e depois disse que não iria chegar e demoraria alguns dias para chegar, sendo que ele já estava bem atrasado para liberar para os clientes.

Acho que deveria rever oque escreveu aqui, e analisar oque foi proposto a ele.

 

Sempre é bom ouvir os 2 lados da história.

Link para o comentário

Bom Lucas não fui eu, más meu colega que pegou isso com você. Não quero me comprometer tanto mas enfim.

Foi oferecido um teste por sua parte.

No entanto o serviço estava ótimo porém não haveria possibilidade de assinar, porque você mesmo admitiu que não há IPs para entrega.

Sendo que ele precisa de um dedicado no Brasil para virtualizar algumas maquinas para clientes, é obvio que vai necessitar de IPs, como você não tem o serviço para entregar ele foi obrigado a comprar em um outro local. E pagou o mesmo valor combinado com você.

A questão não é querer te dar prejuizo, você disse comigo mesmo na conversa que os IPs chegariam da GVT e coisa assim, e depois disse que não iria chegar e demoraria alguns dias para chegar, sendo que ele já estava bem atrasado para liberar para os clientes.

Acho que deveria rever oque escreveu aqui, e analisar oque foi proposto a ele.

 

 

Bom senhores, no caso ofereci teste sim!, mais não de 2 semanas! e vamos falar!, a negociação inicial, não estava com os ip´s atribuidos! desculpa mais isso não é desculpa para a história, o serviço foi deixado de teste mais como na política da empresa, testes são 48 horas e não mais de 15 dias, Bruno, não se doa por algo que você não fez parte da negociação! sério, vim desabafar, não escutar isso de tí, testes segundo as políticas aqui da empresa são 48 horas e foram bem explícitas desde o começo! 

 

em momento nenhum vim acusar ninguém, nem falar nome de clientes, e sim vim expressar uma indignação de minha parte!

 

não estou acusando ninguém, nem falando nada de você Bruno e do seu amigo, no caso você mesmo tocou nesse assunto! existe milhões de clientes no mercado de Web Host.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário

Dedicado, eu revendo da limestone e lá meu fi é o seguinte passou do dia do vencimento suspensão sem dó. 

 

Se você quiser que eles esperem mais alguns dias porém... esses dias devem ser pagos antes e depois é descontado na sua fatura.

 

Bom isso seria o certo que voce deveria ter feito no começo.

 

Nesse ramo só compensa ser maleável até um certo ponto com o cliente... "novos" ou você terá dores de cabeça, e tome cuidado com o que promete na hora da venda/acordo; 

 

Concordo que temos que vender apenas o que temos, por isso! 

 

Liberei um Dedicado com 5 Ips, como qualquer outra empresa!, ele pediu mais ! e disse que estava em processo de liberação! mais o serviço estava ativo, funcionando 100% com tudo o prometido! tanto que não estava cobrando adicional de ip´s e sim apenas o que foi utilizado!

 

Bom! vamos deixar esse assunto de lado! aprendi a lição! a partir de hoje, só libero serviço após pagamento inicial, para não passar dor de cabeça com promessas de pagamentos e etc..

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário

Acho que deu pra todos entenderem. O que estamos dizendo ao seu fornecedor é que dedicado é um serviço que não se sai dando teste a qualquer um que bate à sua porta chorando as pitangas.

 

Bom Felipe acho que não é nem "chorar as pitangas" porque a nossa intenção de teste foi para avaliar, o Lucas montou um "Datacenter" agora, como se pode ir lá logo migrar todos clientes e coisa assim, é preciso testar a qualidade do serviço que é boa.

No caso meu amigo iria fechar com ele, porém pela falta de IP não foi possível.

 

 

 

 

Concordo que temos que vender apenas o que temos, por isso! 

 

Liberei um Dedicado com 5 Ips, como qualquer outra empresa!, ele pediu mais ! e disse que estava em processo de liberação! mais o serviço estava ativo, funcionando 100% com tudo o prometido! tanto que não estava cobrando adicional de ip´s e sim apenas o que foi utilizado!

 

Bom! vamos deixar esse assunto de lado! aprendi a lição! a partir de hoje, só libero serviço após pagamento inicial, para não passar dor de cabeça com promessas de pagamentos e etc..

 

Bom Lucas pelo que eu saiba foi liberado 2 IPs. Para a instalação do cPanel, sobre questão de pegar problema do "outro" cara, eu venho aqui conversa sobre isso, porque em diversos momentos eu estava com vocês em chamadas do Skype.

Então fico meio "indignado" já que parece que o cara te de um golpe, oque em momento algum foi feito.

Bom pelo que eu sei também, em seu site não há nenhum dado que explique que seus testes são de 48 horas.

Até porque você mesmo veio até o PDH e postou um tópico oferecendo 30 dias de teste para dedicado.

Esse foi um dos motivos nos quais o "meu colega" entrou em contato. Até por uma indicação minha.

Link para o comentário

Bom Felipe acho que não é nem "chorar as pitangas" porque a nossa intenção de teste foi para avaliar, o Lucas montou um "Datacenter" agora, como se pode ir lá logo migrar todos clientes e coisa assim, é preciso testar a qualidade do serviço que é boa.

No caso meu amigo iria fechar com ele, porém pela falta de IP não foi possível.

 

 

 

 

 

Bom Lucas pelo que eu saiba foi liberado 2 IPs. Para a instalação do cPanel, sobre questão de pegar problema do "outro" cara, eu venho aqui conversa sobre isso, porque em diversos momentos eu estava com vocês em chamadas do Skype.

Então fico meio "indignado" já que parece que o cara te de um golpe, oque em momento algum foi feito.

Bom pelo que eu sei também, em seu site não há nenhum dado que explique que seus testes são de 48 horas.

Até porque você mesmo veio até o PDH e postou um tópico oferecendo 30 dias de teste para dedicado.

Esse foi um dos motivos nos quais o "meu colega" entrou em contato. Até por uma indicação minha.

 

Onde tem post meu dizendo que estou oferecendo 30 dias de teste em dedicados? pelo que eu saiba dei 50% de desconto, acho que você esta se equivocando amigo, leia melhor os post, bom! caso encerrado! quem estava presente nas ligações por telefone e conversa privada sabe!

 

30 dias de teste em dedicado e pedir pra fechar as portas rsrsrsrsr. 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário

Otavio, más acho assim, você oferece 30 dias gratis uma hospedagem. 

Depois o cliente não quer renovas e você cobra ele?

Bom minha opnião né?

 

Eu acho que vocês não estão entendo, ele não vendeu nada.

Ele liberou um teste.

Depois do teste, iria adquirir, porém ele falou "não tenho ip" e o cara precisava do serviço, oque ele fez, teve que se virar no caso comprando em outro lugar.

 

Teste de dedicado essa e novidade para mim  hehehe

alguém ai me da 30 dias de teste de dedicado hehehe

 

Cara bota na sua cabeça dedicado é pago não tem teste  nem mes free >

Se o cara usasse 30 dias free meu e não pagasse e pedisse alguns dias eu suspenderia na hora sem dó se quer os arquivos os teria tirado antes ¬¬ de ficar pulando de galho em galho

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Vontade de sair xingando quando vejo uma coisa dessas... já passei por coisa semelhante por "querer ajudar".

Se houvesse um mínimo de ética na estória, a pessoa que pediu o servidor e desistiu - por qualquer motivo que seja - deveria pagar proporcional pelo tempo que usou.

Todos falam mal dos políticos, mas quando chega a hora de fazer a coisa certa, muitos sempre tem uma "explicação na ponta da língua" para não pagarem o que devem. Eu posso até tomar na cabeça, mas sempre pago tudo o que devo conforme foi combinado. Para muitos o pensamento abaixo deve ser uma constante:

 

Ninguém mandou ser bobo ou fez porque quis ou eu sou mais esperto e otário tem que se ferrar para aprender.

 

Senhoras e senhores, bem vindos ao Brasil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?