Wolfenstein Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Começamos a aceitar BitCoin como uma forma de pagamento aqui esta semana. Vocês conhecem algum lugar ai no Brasil onde esta moeda são aceitadas? Aqui no Texas tem algumas lojas fisicas ja aceitando, como alguns Starbucks. Algumas empresas de hosting aceita, porém lugares físicos eu creio que no máximo 50, e não são empresas de nome grande.. 0 Citar Link para o comentário
RobertSP Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Em pensar que eu li esse tópico e achei besteira investir em BTC kkk Um parceiro aqui montou um datacenter de mineração no paraguai e tá com helicóptero já rs 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 5 horas atrás, RobertSP disse: Em pensar que eu li esse tópico e achei besteira investir em BTC kkk Um parceiro aqui montou um datacenter de mineração no paraguai e tá com helicóptero já rs Tamo junto. Você não é o único arrependido aqui 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 @leandrofiore @RobertSP todo mundo fala isso só que todos esquecem de dizer que essa moeda e dificilmente de vender, você acha compradores e quando acha o valor que eles querem pagar sempre é muito abaixo da tabela. De nada adianta ser valorizada se ninguém compra tenho 3 Btc que estão em vários sites de vendas parados sempre querem comprar abaixo do valor. Eu não sei o porque mais tenho um certo ressentimento que essa moeda só esta a subir pra depois despencar . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
RobertSP Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 2 horas atrás, Otavio disse: @leandrofiore @RobertSP todo mundo fala isso só que todos esquecem de dizer que essa moeda e dificilmente de vender, você acha compradores e quando acha o valor que eles querem pagar sempre é muito abaixo da tabela. De nada adianta ser valorizada se ninguém compra tenho 3 Btc que estão em vários sites de vendas parados sempre querem comprar abaixo do valor. Eu não sei o porque mais tenho um certo ressentimento que essa moeda só esta a subir pra depois despencar . Se tá de brincadeira, eu vendo também coins no ML e nas corretoras e sempre com lucro. O problema é que tenho pouquíssimo, meio que por hobby kkk Em SP mesmo na Paulista já tem até máquina de saque, cartões de débito, fora aceitação na web p/ compra!! BTC mesmo comprei quando estava 4 mil e hoje a 16 mil, não tem nem o que reclamar de gente querendo preço "abaixo da tabela". Nunca imaginei que chegaria nesse patamar uma moeda virtual. 0 Citar Link para o comentário
Henriquegs Postado Outubro 13, 2017 Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 É um negócio meio ariscado, eu particularmente nunca tive interesse em investir nisso uma vez que é uma moeda bastante instável. 0 Citar Link para o comentário
Claudio Gomes Silva Leite Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Eu faço investimento em mineração de bitcoins. O problema da mineração nível Brasil são os custos de energia e o valor das máquinas de mineração potentes. Para minerar os melhores locais hoje são: China e Paraguai. 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Em 13/10/2017 em 13:00, Otavio disse: @leandrofiore @RobertSP todo mundo fala isso só que todos esquecem de dizer que essa moeda e dificilmente de vender, você acha compradores e quando acha o valor que eles querem pagar sempre é muito abaixo da tabela. De nada adianta ser valorizada se ninguém compra tenho 3 Btc que estão em vários sites de vendas parados sempre querem comprar abaixo do valor. Eu não sei o porque mais tenho um certo ressentimento que essa moeda só esta a subir pra depois despencar . Alguns grandões andam falando sobre bolha, @Otavio. Sinceramente, acho que a melhor pessoa que pode falar sobre BTC aqui é a @deoxXy. Me parece que ela investe pesado em criptomoedas e poderia dar 2 cents de opnião aqui... 1 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 15 minutes ago, leandrofiore said: Alguns grandões andam falando sobre bolha, @Otavio. Sinceramente, acho que a melhor pessoa que pode falar sobre BTC aqui é a @deoxXy. Me parece que ela investe pesado em criptomoedas e poderia dar 2 cents de opnião aqui... Sim, invisto em bitcoin e outras criptomoedas (hoje temos cerca de 1000 moedas no mercado). Para longo prazo é uma boa sim investir em ao menos 1 bitcoin sem se importar com as oscilações de curto prazo. Ano passado 1 bitcoin estava na faixa dos 600 dólares. Hoje está valendo na faixa dos 5700 dólares. Lembrem-se: a alta de hoje poderá ser a baixa do mês seguinte. O interessante é diversificar o portfolio e buscar moedas com potencial - aquelas que ainda estão nos centavos de dólares. Por exemplo com o Lisk já tive um lucro estimado de 60.000. No momento essa moeda está na faixa dos 5 dólares cada. A tendência é disparar quando o rebranding ocorrer. Acredito que chegará facilmente na casa dos 20 usd cada um. 0 Citar Link para o comentário
Claudio Gomes Silva Leite Postado Outubro 20, 2017 Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Deixar minha humilde opinião. Bitcoins é investimento para todos, mas nem todos são para o investimento. Eu faço investimentos em Tesouro direto e bitcoins sempre diversificando. Muitos dizem que é bolha, mas até o momento não se provou nada contra. Quando cai os grandões querem comprar aos montes e os novatos com medo querem vender. Hoje ela cai após alguns dias dispara absurdamente. @deoxXy esta comprando Lisk onde? 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.