Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bitcoin: Alguém aqui já investiu nisso?


Posts Recomendados

Alguém aqui já investiu em mineração de bitcoin? 

Eu estava pensando daqui uns meses investir nisso, adquirir uma mineradora e arriscar nesse ramo.. 

O que acham? 

 

Links úteis: 

Calculadora de bitcoin, pra ter uma noção potencia x ganho 

https://alloscomp.com/bitcoin/calculator

 

e no Mercado Livre existe diversas mineradoras a que eu vi chega a 180 GHs 

Mais a que eu quero mesmo é uma de 1THs hehehe

 

Vamos trocar uma ideia sobre tal assunto colegas! 

Link para o comentário

Estou bem por fora do assunto, alguém poderia esclarecer minha mente de como funciona isso? haha

Funciona basicamente assim, você compra um servidor ( a mineradora) que vem configurada com softwares que processam pagamentos de bitcoin que acontecem em todo mundo, basicamente igual a uma rede p2p, em troca você ganha moedas, os bitcoins, tecnicamente um pagamento pelo serviço que você está prestando, essa é de uma maneira bem simplificada a economia de bitcoins, com eles você pode comprar coisas em diversas lojas como se fosse uma moeda virtual que compra coisas de verdade. 

 

Você pode também instalar esse softwares em seu computador e minerar por ele mesmo, mas o custo x lucro, não vai dar nem pra pagar a energia que você vai gastar, hehe.

Link para o comentário

Funciona basicamente assim, você compra um servidor ( a mineradora) que vem configurada com softwares que processam pagamentos de bitcoin que acontecem em todo mundo, basicamente igual a uma rede p2p, em troca você ganha moedas, os bitcoins, tecnicamente um pagamento pelo serviço que você está prestando, essa é de uma maneira bem simplificada a economia de bitcoins, com eles você pode comprar coisas em diversas lojas como se fosse uma moeda virtual que compra coisas de verdade. 

 

Você pode também instalar esse softwares em seu computador e minerar por ele mesmo, mas o custo x lucro, não vai dar nem pra pagar a energia que você vai gastar, hehe.

 

Supondo que minha máquina já fique ligada 24 horas por dia, será que não valeria a pena?

 

Onde posso encontrar sobre esse software?

Link para o comentário

Existem vários softwares a grande maioria de código aberto, ex. CGminer, BFGminer, EasyMiner, porém eu recomendo que leia um poucos mais, existe um esquema de carteiras, mineração em conjunto, normalmente o software por padrão usa 100% dos recursos disponíveis, então a temperatura do seu PC, monitore ela, e procure softwares específicos para home pc, se não será impossível utilizar seu computador enquanto ele mineira.

Link para o comentário

Supondo que minha máquina já fique ligada 24 horas por dia, será que não valeria a pena?

 

Onde posso encontrar sobre esse software?

 

Já até vou perguntar rs você tem placa de vídeo bem potente mesmo?

Se possível vai ter que ter mais de 1 pois vai ter que usar elas, pois minerar com processamento é uma !AS$!@$!@! já tentei, mais tem que ser com placa de vídeo se não o desempenho vai lá em baixo.

Depois de ter o programa você precisa de uma mina, e você tem que tirar o calculo o maior rápido possível ou seja quantos mais pc melhor :-)

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário

Claro né nesse valor temos muitos kkk :P

KGGGTxz.png

 

Tirando a brincadeira acho que aqui na pdh deve ter eu e uns 2 , é uma moeda muito boa de se ter porem muito instável  , comprei durante as quedas que houve 1 bit custava mas de R$1100 , e hoje esta nisso '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?