Jefferson Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Salve, salve PDH! Alguém recomenda algum bom sistema anti-spam para o cPanel? 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Dá uma olhada no SpamScan: https://helpdesk.buycpanel.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/32/0/spamscan-plugin-for-cpanelwhm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Dá uma olhada no SpamScan: https://helpdesk.buycpanel.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/32/0/spamscan-plugin-for-cpanelwhm Posso estar enganado mas este SpamScan, apenas consulta se os IP's do servidor estão listados em algumas RBL's. Na minha sugestão o Mailscanner é um dos melhores para cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Posso estar enganado mas este SpamScan, apenas consulta se os IP's do servidor estão listados em algumas RBL's. Na minha sugestão o Mailscanner é um dos melhores para cPanel. 45 Obamas pra cada servidor Silas? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 45 Obamas pra cada servidor Silas? O problema não é $45, o que acho um valor justo por ser pago uma única vez. O problema é que existe suporte apenas nos primeiros sete dias de contratação, após isto se der algum pepino, além de esperar o suporte deles, pelo que entendi terás que desenvolsar mais $. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 O mailscanner realmente é muito bom. Vocês conhecem o http://www.spamtitan.com/ ? É excelente! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Posso estar enganado mas este SpamScan, apenas consulta se os IP's do servidor estão listados em algumas RBL's. Na minha sugestão o Mailscanner é um dos melhores para cPanel. Você está certo, mas ainda assim é um anti-spam. Eu também compartilho da opinião sobre o Mailscanner e o SpamTitan serem caros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 45 Obamas pra cada servidor Silas? Tb acho um absurdo e pra ser sincero não contratei pra nenhum de nossos servidores. Mas estou considerando em contratar em um para testes só o SpamAssassin não está dando conta do recado. Alguém tem outra sugestão ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 O SpamAssassin é um ótimo serviço, você configurou ou apenas habilitou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Tb acho um absurdo e pra ser sincero não contratei pra nenhum de nossos servidores. Mas estou considerando em contratar em um para testes só o SpamAssassin não está dando conta do recado. Alguém tem outra sugestão ? Rapaz, eu até pensei em contratar um aplicativo mas voltei atrás depois ativei e configurei o spamassassin. Aqui conseguimos bloquear + de 90% dos spans. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.