Claudio Postado Novembro 2, 2014 Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Olá, Estou precisando de servidores para envio de email marketing. Preciso somente do servidor, pois o painel de envio eu já tenho. Uso o Interspire para isso. Alguém pode me indicar bons servidores ? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 A Perfect IP tem bons preços e os servidores para mim estão sendo ótimos. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Eu uso o Mandrill, muito bom. Se quiser algo brasileiro recomendo o da locaweb. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Anger , Mas a Perfect IP não bloqueia email em massa ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KGB Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 Eu uso o Mandrill, muito bom. Se quiser algo brasileiro recomendo o da locaweb. Não recomendo a Locaweb. Estão causando muitos problemas aqui na empresa. Além de tratar o cliente como analfabeto funcional, eles nunca assumem que o problema é com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 28, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 http://www.mailgun.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianohf Postado Fevereiro 10, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Eu uso o Mailchimp pessoal, é muito booom! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.