Claudio Posted November 2, 2014 Posted November 2, 2014 Olá, Estou precisando de servidores para envio de email marketing. Preciso somente do servidor, pois o painel de envio eu já tenho. Uso o Interspire para isso. Alguém pode me indicar bons servidores ? Obrigado 0 Quote
Anger Posted November 7, 2014 Posted November 7, 2014 A Perfect IP tem bons preços e os servidores para mim estão sendo ótimos. 0 Quote Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Thiago Sabaia Posted November 7, 2014 Posted November 7, 2014 Eu uso o Mandrill, muito bom. Se quiser algo brasileiro recomendo o da locaweb. 1 Quote thiagosabaia.net
Servidores Dedicados Posted November 10, 2014 Posted November 10, 2014 Anger , Mas a Perfect IP não bloqueia email em massa ? 0 Quote
KGB Posted January 28, 2015 Posted January 28, 2015 Eu uso o Mandrill, muito bom. Se quiser algo brasileiro recomendo o da locaweb. Não recomendo a Locaweb. Estão causando muitos problemas aqui na empresa. Além de tratar o cliente como analfabeto funcional, eles nunca assumem que o problema é com eles. 0 Quote
adrianohf Posted February 10, 2015 Posted February 10, 2015 Eu uso o Mailchimp pessoal, é muito booom! 0 Quote
Recommended Posts