EvertonMorais Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Fala galera, blz? Dei uma pesquisada e não encontrei nada. O que fazer quando a conta de um cliente especifico está consumindo todo o limite extipulado pelo cloudlinux? Digo, o que fazer para ajudar o cliente? Abre a torneirinha e libera mais recursos para ele? O estranho é que aparentemente não é um cliente top, que possui MUITOS visitantes, começou a consumir tanto assim da noite pro dia... Os processos de entrada estão sempre no talo, seria algum tipo de ataque? Suspendo a conta dela para dar uma normalizada, mais no mesmo instante que reativo o processo de entrada já ta no talo novamente. Afinal, oque são esses processos de entrada? Valeu 0 Citar
gahost Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Em 28/10/2014 em 11:58, Eberton Moraes disse: Fala galera, blz? Dei uma pesquisada e não encontrei nada. O que fazer quando a conta de um cliente especifico está consumindo todo o limite extipulado pelo cloudlinux? Digo, o que fazer para ajudar o cliente? Abre a torneirinha e libera mais recursos para ele? O estranho é que aparentemente não é um cliente top, que possui MUITOS visitantes, começou a consumir tanto assim da noite pro dia... Os processos de entrada estão sempre no talo, seria algum tipo de ataque? Suspendo a conta dela para dar uma normalizada, mais no mesmo instante que reativo o processo de entrada já ta no talo novamente. Afinal, oque são esses processos de entrada? Valeu Eu uso cloudlinux, essa é a melhor parte dele, pois se vc não estivesse usando ele com certeza o load do seu servidor estaria lá em cima e prejudicando outros clientes, provavelmente esse cliente consome muitos recursos do servidor em outras empresas eles já recomendam um vps ou dedicado. 0 Citar
Anger Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Os processos de entrada são os processos que estão ocorrendo simultaneamente na hospedagem. Geralmente Wordpress dá umas "louca" e começa a fazer isto por mal otimização. Mas se não for o caso, isso pode estar sendo causado pelo seu cliente e e-mail que pode estar chegando novos e-mail em um intervalo muito curto. Tente fechar o cliente de e-mail e abrir novamente. Porém procure a configuração que vai definir a checagens de novos e-mails em um intervalo de 5 à 10 minutos. Lembro que cada caso é um caso.. pode ser que o cliente tenha um script dentro da hospedagem que está causando este problema. Depende muito. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
EvertonMorais Postado Outubro 28, 2014 Autor Postado Outubro 28, 2014 Em 28/10/2014 em 12:07, Anger disse: Os processos de entrada são os processos que estão ocorrendo simultaneamente na hospedagem. Geralmente Wordpress dá umas "louca" e começa a fazer isto por mal otimização. Mas se não for o caso, isso pode estar sendo causado pelo seu cliente e e-mail que pode estar chegando novos e-mail em um intervalo muito curto. Tente fechar o cliente de e-mail e abrir novamente. Porém procure a configuração que vai definir a checagens de novos e-mails em um intervalo de 5 à 10 minutos. Lembro que cada caso é um caso.. pode ser que o cliente tenha um script dentro da hospedagem que está causando este problema. Depende muito. Sim ele usa Wordpress, site feito por mim inclusive... Só o "WP Super Cache" resolve? Tem outros clientes passando pelo mesmo problema, o que fazer pro wordpress consumir menos, alguma dica? 0 Citar
Anger Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Em 28/10/2014 em 12:09, Eberton Moraes disse: Sim ele usa Wordpress, site feito por mim inclusive... Só o "WP Super Cache" resolve? Tem outros clientes passando pelo mesmo problema, o que fazer pro wordpress consumir menos, alguma dica? Não considero a utilização de plugin uma solução aos problemas. Verifique primeiro o que esta causando o sobrecarregamento, depois vejamos a solução para que ele fique mais rápido ;) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Leo Amarante Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Amigo... Você disse que começou de um dia para o outro, certo? Você utiliza CloudLinux, com suPHP ou FastCgi ? 0 Citar
afixar Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Amigo tenta usar com este cliente o Cloudflare, assim você consegue identificar melhor se problema é de acesso ou de script 0 Citar
EvertonMorais Postado Outubro 28, 2014 Autor Postado Outubro 28, 2014 Em 28/10/2014 em 12:46, Leo Amarante disse: Amigo... Você disse que começou de um dia para o outro, certo? Você utiliza CloudLinux, com suPHP ou FastCgi ? Sim sou eu xD CloudLinux com suPHP. Em 28/10/2014 em 14:03, Marcus V Nash disse: Amigo tenta usar com este cliente o Cloudflare, assim você consegue identificar melhor se problema é de acesso ou de script Vou tentar Marcus, valeu. 0 Citar
Leo Amarante Postado Outubro 28, 2014 Postado Outubro 28, 2014 Em 28/10/2014 em 14:24, Eberton Moraes disse: Sim sou eu xD CloudLinux com suPHP. Ok, acesse o ssh como root e rode o comando php -m Verifique na listagem de módulos se o eaccelerator está habilitado. Caso esteja recompile o php e não ative o accelerator, o uso dele em um servidor com suPHP + ClouLinux não é recomendado pois causa o vazamento de memória Virtual e aumenta o load consideravelmente. Já passei por esse mesmo problema e acredito que pode ser isso. 0 Citar
EvertonMorais Postado Outubro 28, 2014 Autor Postado Outubro 28, 2014 Segue: Citar [php Modules] bcmath calendar Core ctype curl date dom ereg filter ftp gd hash iconv imagick imap ionCube Loader json libxml mbstring mcrypt mysql mysqli mysqlnd openssl pcre PDO pdo_mysql pdo_sqlite Phar posix Reflection session SimpleXML sockets SPL sqlite3 ssh2 standard tokenizer xml xmlreader xmlwriter zip zlib [Zend Modules] the ionCube PHP Loader 0 Citar
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