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[ Cloudlinux ] Conta consumindo tudo... O que fazer?

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Fala galera, blz?

Dei uma pesquisada e não encontrei nada.

 

O que fazer quando a conta de um cliente especifico está consumindo todo o limite extipulado pelo cloudlinux?

 

Digo, o que fazer para ajudar o cliente? Abre a torneirinha e libera mais recursos para ele?

 

O estranho é que aparentemente não é um cliente top, que possui MUITOS visitantes, começou a consumir tanto assim da noite pro dia...

Os processos de entrada estão sempre no talo, seria algum tipo de ataque?

 

7Rl4b.jpg

 

Suspendo a conta dela para dar uma normalizada, mais no mesmo instante que reativo o processo de entrada já ta no talo novamente.

 

Afinal, oque são esses processos de entrada?

 

Valeu


Fala galera, blz?

Dei uma pesquisada e não encontrei nada.

 

O que fazer quando a conta de um cliente especifico está consumindo todo o limite extipulado pelo cloudlinux?

 

Digo, o que fazer para ajudar o cliente? Abre a torneirinha e libera mais recursos para ele?

 

O estranho é que aparentemente não é um cliente top, que possui MUITOS visitantes, começou a consumir tanto assim da noite pro dia...

Os processos de entrada estão sempre no talo, seria algum tipo de ataque?

 

7Rl4b.jpg

 

Suspendo a conta dela para dar uma normalizada, mais no mesmo instante que reativo o processo de entrada já ta no talo novamente.

 

Afinal, oque são esses processos de entrada?

 

Valeu

Eu uso cloudlinux, essa é a melhor parte dele, pois se vc não estivesse usando ele com certeza o load do seu servidor estaria lá em cima e prejudicando outros clientes, provavelmente esse cliente consome muitos recursos do servidor em outras empresas eles já recomendam um vps ou dedicado.


Os processos de entrada são os processos que estão ocorrendo simultaneamente na hospedagem. Geralmente Wordpress dá umas "louca" e começa a fazer isto por mal otimização. Mas se não for o caso, isso pode estar sendo causado pelo seu cliente e e-mail que pode estar chegando novos e-mail em um intervalo muito curto. Tente fechar o cliente de e-mail e abrir novamente. Porém procure a configuração que vai definir a checagens de novos e-mails em um intervalo de 5 à 10 minutos.

Lembro que cada caso é um caso.. pode ser que o cliente tenha um script dentro da hospedagem que está causando este problema. Depende muito.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


  • Author

Os processos de entrada são os processos que estão ocorrendo simultaneamente na hospedagem. Geralmente Wordpress dá umas "louca" e começa a fazer isto por mal otimização. Mas se não for o caso, isso pode estar sendo causado pelo seu cliente e e-mail que pode estar chegando novos e-mail em um intervalo muito curto. Tente fechar o cliente de e-mail e abrir novamente. Porém procure a configuração que vai definir a checagens de novos e-mails em um intervalo de 5 à 10 minutos.

Lembro que cada caso é um caso.. pode ser que o cliente tenha um script dentro da hospedagem que está causando este problema. Depende muito.

 

Sim ele usa Wordpress, site feito por mim inclusive... Só o "WP Super Cache" resolve? Tem outros clientes passando pelo mesmo problema, o que fazer pro wordpress consumir menos, alguma dica?


Sim ele usa Wordpress, site feito por mim inclusive... Só o "WP Super Cache" resolve? Tem outros clientes passando pelo mesmo problema, o que fazer pro wordpress consumir menos, alguma dica?

Não considero a utilização de plugin uma solução aos problemas. Verifique primeiro o que esta causando o sobrecarregamento, depois vejamos a solução para que ele fique mais rápido ;)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.


Amigo... Você disse que começou de um dia para o outro, certo?

 

Você utiliza CloudLinux, com suPHP ou FastCgi ?


Amigo tenta usar com este cliente o Cloudflare, assim você consegue identificar melhor se  problema é de acesso ou de script 


  • Author

Amigo... Você disse que começou de um dia para o outro, certo?

 

Você utiliza CloudLinux, com suPHP ou FastCgi ?

 

Sim sou eu xD

CloudLinux com suPHP.

 

Amigo tenta usar com este cliente o Cloudflare, assim você consegue identificar melhor se  problema é de acesso ou de script 

 

Vou tentar Marcus, valeu.


Sim sou eu xD

CloudLinux com suPHP.

 

 

Ok, acesse o ssh como root e rode o comando php -m

 

Verifique na listagem de módulos se o eaccelerator está habilitado.

Caso esteja recompile o php e não ative o accelerator, o uso dele em um servidor com suPHP + ClouLinux não é recomendado pois causa o vazamento de memória Virtual e aumenta o load consideravelmente.

 

Já passei por esse mesmo problema e acredito que pode ser isso.


  • Author

Segue:

 

[php Modules]

bcmath
calendar
Core
ctype
curl
date
dom
ereg
filter
ftp
gd
hash
iconv
imagick
imap
ionCube Loader
json
libxml
mbstring
mcrypt
mysql
mysqli
mysqlnd
openssl
pcre
PDO
pdo_mysql
pdo_sqlite
Phar
posix
Reflection
session
SimpleXML
sockets
SPL
sqlite3
ssh2
standard
tokenizer
xml
xmlreader
xmlwriter
zip
zlib
 
[Zend Modules]
the ionCube PHP Loader
 

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