Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá à todos!

 

Eu tinha dois servidores na Dacentec. Ambos em nome de outra pessoa e todos sempre foram pagos com o cartão de uma segunda pessoa. Porém, neste mês, ao pagar um dos servidores como de costume a Dacentec identificou o pagamento com fraude, pelo servidor está no nome de uma pessoa e ser pago com o cartão de outra.

 

Resumindo

 

Eles aceitaram o pagamento mas colocaram como fraude e o status do servidor está como TERMINADO (ou seja, os servidores foram desligados, certo ?) Eu tinha dois servidores; Um para os clientes e outro para backup. Ambos estão com status TERMINADO.

 

Pergunta

 

- Eles tinham o direito de desligar os servidores a ponto de perder todos os backups de segurança sem avisar o proprietário ?

 

- Em um caso como este, no qual existe uma possibilidade de perda total de arquivos, poderá ocorrer um processo contra a Dacentec ?

Não deixamos de pagar, ou se quer cometemos algo que vá contra as regras da empresa que pudesse afetar os dedicados. Por uma pura inocência, os servidores foram pagos no cartão de outra pessoa.

 

Obs: Eu era de menor quando contratei o servidor. Agora que sou maior de idade, estava neste exato mês com tudo pronto para passar os servidores para o meu nome e pagar tudo no meu nome.

 

Gostaria da opinião e experiência de cada um se alguém já passou por isso ou pode me aconselhar em algo.

Grato


Posted

Acho que você deveria ter deixado os dados do cadastro como do cartão de crédito...

 

Você não tem cópia dos documentos para enviar pra eles e comprovar que não trata-se de uma fraude?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posted

Será que não houve uma situação de chargeback pelo dono do cartão? Talvez usem um sistema automático de identificação de fraude, mas acredito que ainda não deletaram seus servidores e talvez possa contornar isso explicando a situação e enviando os documentos do titular do cartão.

 

Outra dica, mantenha backups externos sempre em data center diferente, se não o backup perde seu valor, como neste caso.

 

Uma dica: jamais abra chamados ou envie emails para gringos com aqueles termos chulos que meninos brasileiros usam: "URGENTE" - "Me AJUDE pelo amor de Deus" - "SOCORRO" - etc, ou estará declarando seu cancelamento mesmo, pois gringos não gostam disso (eu detesto).

 

Abraços!

Posted

Rapaz.... recomendo que tente contato com eles urgentemente e explique a situação.

Não é de hoje que vejo falar que eles são intolerantes, qualquer problema eles desligam e formatam o HD do servidor sem dó.

Posted

Rapaz, infelizmente eles estão certos sim, aconteceu algo semelhante comigo quando tentei contratar uns Servidores na Limestone. Fiz o cadastro em meu nome, mais o pagamento usei um Cartão no nome do meu pai, pois o meu estava com limite baixo, eles cancelaram o pedido e estornaram o pagamento.
 

Posted

Já passamos por isso, se tu tiver 10 servidores lá e 1 der problema com spam ou pishing suas 10 máquinas vão pro ralo... Não recomendo a dacentec nem pro pior inimigo. Totalmente intolerantes e secos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Posted

Rapaz, infelizmente eles estão certos sim, aconteceu algo semelhante comigo quando tentei contratar uns Servidores na Limestone. Fiz o cadastro em meu nome, mais o pagamento usei um Cartão no nome do meu pai, pois o meu estava com limite baixo, eles cancelaram o pedido e estornaram o pagamento.

 

 

Pois é, infelizmente eu tenho que concorda que eles estão certos! Quando for assim galera, e melhor pedir um cartão em seu nome, ou, forneça os dados do dono do cartão. Se fosse seu pai, com os dados do seu pai. Acho que esse tipo de método e para evitar futuras fraudes. Os servidores deles são uns dos mais baratos que já ví, porém a politica deles é bem severa pelo que eu li lá no site! 

 

 

 

Uma dica: jamais abra chamados ou envie emails para gringos com aqueles termos chulos que meninos brasileiros usam: "URGENTE" - "Me AJUDE pelo amor de Deus" - "SOCORRO" - etc, ou estará declarando seu cancelamento mesmo, pois gringos não gostam disso (eu detesto).

 

Abraços!

 

 

Concordo plenamente! 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-