cocadabranca Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Olá, Sei que muitas pessoas estão usando a internet pelo celular, vocês acham que é de extrema importância ter um site mobile? Pelas relatórios da Google, 1 a cada 4 pesquisas feitas na ferramenta são por dispositivos móveis, mas, será que pessoas que procuram por hospedagens e tutoriais utilizam dispositivos móveis para isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 A pessoa pode não contratar o serviço pelo celular, mas sem duvidas irá acessar pelo celular para pagar uma fatura, responder um ticket, etc. Então é recomendado ter uma versão mobile ou responsive. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Hoje em dia é muito importante, pessoalmente quando estou cansado de ficar na frente do computador uso um tablet ou smartphone para fazer muita coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 É nosso dever oferecer a facilidade ao cliente. No caso de hospedagem, assinaturas de planos dificilmente serão feitas. O pessoal deixa para ver com mais calma no PC. Os Smartphones, tablets, etc, foram principalmente criados para ter praticidade e obter uma informação rapidamente. No demais casos, o site mobile é para a mesma função que a Desktop, te apresentar ao internauta. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 É muito importante ter um site mobile ou um site responsivo por N motivos. Desde rapidez no acesso (levando em conta que a pessoa pode estar acessando usando 3G ou até mesmo 2G) e acessibilidade (facilidade de mexer no site em telas menores) até mesmo em questões mais "amplas" como SEO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Hoje tenho versão celular de todos os meus sites. Eu tiro por mim, quando tô no supermercado eu acesso site de receita, na farmácia acesso site de bula... Quem não tem site responsivo ou mobile tá perdendo feio. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Eu acho de muita importância também ter um site mobile, apesar de nunca acessar um site por dispositivo móvel, até porque meu celular não permite kkkkk Mas sempre vejo as pessoas no ônibus utilizando seus smartphones e tablets. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Pela facilidade amigo! Hoje em dia a grande maioria das pessoas usam o celular para quase tudo em seu dia a dia, ou seja é mais viável você facilitar o acesso do seu cliente. No qual ele possa tanto acessar pela web, como pelo seu Smartphone. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.