Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review LimeStone


dinosn

Posts Recomendados

Olá,

 

Já somos clientes LSN há um bom tempo, sempre satisfeitos com os serviços. Não é tudo perfeito, mas pondo numa balança, até hoje foi nosso melhor prestador.

 

Em sempre insisto na eficiência do suporte deles, e da boa vontade de auxiliar no menor tempo. Muitos dizem que o suporte está ficando ruim, mas sobre o que você tem acionado o suporte deles? Pois para hardware e rede, sempre recebo um suporte com extrema velocidade e eficiência. Vamos ao review de uma situação de HOJE:

 

Experimentamos um downtime nesta manhã. Repentinamente sem acesso ao servidor, não pingava. Logo, acionamos o DC antes mesmo de um reboot, haja vista que uma investigação por eles seria melhor, até mesmo, que um reboot forçado que poderia piorar a situação (dependendo dela).

 

Ticket aberto, primeira resposta em 4 minutos: "Estamos verificando agora".

 

Após 6 minutos: Pergunto a situação

 

Após 10 minutos: ele me posiciona sobre uma falha na energia do servidor, onde nestes minutos ele já teria tirado o servidor do hack, colocado na mesa dele, e teria obtido sucesso no boot.

 

Após 4 minutos: ele me responde que o servidor já estava online

 

 

Calculando todo o tempo de espera, etc, totalizaram 35 minutos fora do ar. Pergunto, o que são 35 minutos para um servidor com mais de 6 meses online sem queda?

 

Para mim, o suporte foi perfeito, se importaram em ajudar, não jogaram a culpa em mim, nem mandaram eu acessar o modo recuperação para me virar. Resolveram um problema que, para mim, levaria horas para acabar, mas foi minutos.

 

 

Estou deixando meu feedback aqui, apenas para manifestar minha felicidade com a escolha desse provedor.

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cliente deles há anos, e realmente o suporte deles é perfeito, eu particularmente não tenho o que reclamar.

Faço agendamento pra upgrade de madrugada e eles atendem prontamente no horário combinado e fazem rapidamente.

Já tive falha em disco e substituíram com uns 20 minutos...hardware excelente, não sei o que é ter problema.

O preço pode não ser uma ovh ou outras, mas ainda compensa muito, mas se você bater um bom papo com eles dá pra conseguir um bom desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não adianta de nada uma proteção boa se o suporte é lento, na OVH ta ficando complicado de elogiar... problemas com rotas está constante.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?