Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review LimeStone


dinosn

Posts Recomendados

Henrique, que tipo de suporte tu acha que tem de esperar? apenas rede e hardware, não gerenciamento nunca esperei isso deles!

 

Agora a rota deles para o Brasil vive dando problema utilizo OVH a vários anos sempre os mesmos problemas (rota, rompimento de fibra etc...) o gozado é que sabem que é frequente e não colocam um segundo link para o Brasil como alternativa e não venha me falar que com você não acontece, ou tu é de qual país? 

 

Estamos realizando testes na Choopa e até o momento 100% uptime, me parece que eles tem mais alternativas de rotas para o Brasil o que já dá um grande diferencial, suporte rápido e eficiente todas as minhas perguntas responderam rápido máximo 15 min.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, que tipo de suporte tu acha que tem de esperar? apenas rede e hardware, não gerenciamento nunca esperei isso deles!

 

Agora a rota deles para o Brasil vive dando problema utilizo OVH a vários anos sempre os mesmos problemas (rota, rompimento de fibra etc...) o gozado é que sabem que é frequente e não colocam um segundo link para o Brasil como alternativa e não venha me falar que com você não acontece, ou tu é de qual país? 

 

Estamos realizando testes na Choopa e até o momento 100% uptime, me parece que eles tem mais alternativas de rotas para o Brasil o que já dá um grande diferencial, suporte rápido e eficiente todas as minhas perguntas responderam rápido máximo 15 min.

 

É Melhor ter algumas horas com problemas no acesso do que ter o serviço todo afetado por um ataque DDoS que vai deixar seu serviço offline por vários dias.

Quando ocorreu o problema com as rotas não foram todos os usuários que foram afetados, e sim alguns outros se quer tiveram problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteção da Choopa ta dando um baile na OVH, está se saindo bem melhor, inclusive quando está sob ataque não fica dando timeout igual na OVH, antes elogiava muito a OVH mais de um tempo pra cá estamos buscando outras alternativas melhores devido a esse e outros problemas.

 

Claro que os Preços na OVH é 3-4x mais em conta que em qualquer outro data center de grande porte, porém quando tu preza pela qualidade do seu negócio e satisfação de seus clientes essas quedas acabam lhe incomodando diretamente, softlayer também não tem do que reclamar ótimas rotas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteção da Choopa ta dando um baile na OVH, está se saindo bem melhor, inclusive quando está sob ataque não fica dando timeout igual na OVH, antes elogiava muito a OVH mais de um tempo pra cá estamos buscando outras alternativas melhores devido a esse e outros problemas.

 

Claro que os Preços na OVH é 3-4x mais em conta que em qualquer outro data center de grande porte, porém quando tu preza pela qualidade do seu negócio e satisfação de seus clientes essas quedas acabam lhe incomodando diretamente, softlayer também não tem do que reclamar ótimas rotas.

Mas você paga por essa proteção Neh ? e por limite de ataque ?

 

Ja recebi ataques gigantescos UDP e todos foram detectados em menos de 1 Minuto até irem pra mitigação, e durante o ataque o ping do servidor se quer variava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você paga por aquilo que recebe, quer uma proteção top de linha em um data center com ótimas rotas? Pague por isso! creio que você não recebeu nada tão "gigantesco" assim não. A Proteção UDP da ovh é bem fraca o problema é que o povo acha que 50, 100 mbps já é um ataque "gigantesco".

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe o melhor, existe o que atende com eficiência a SUA necessidade.

 

Exemplo, para mim, pouco importa proteção DDoS com "mitigação em 1 minuto", pois não estamos constantemente sob ataque e o filtro do nosso DC é suficiente eficiente quando ocorre (talvez 1 ou 2 vezes ao ano).

Já essas quedas inexplicáveis devido a rota, já seria um problema enorme, mesmo que durante minutos, devido ao perfil de cliente de alta criticidade que temos. E já vi problemas de rota envolvendo a OVH que afetaram o acesso de qualquer parte do país, outras de determinas regiões (mais frequente).

 

Logo, se ficarmos aqui batendo boca sobre "o meu é o melhor", nunca chegaremos a lugar algum.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe o melhor, existe o que atende com eficiência a SUA necessidade.

 

Exemplo, para mim, pouco importa proteção DDoS com "mitigação em 1 minuto", pois não estamos constantemente sob ataque e o filtro do nosso DC é suficiente eficiente quando ocorre (talvez 1 ou 2 vezes ao ano).

Já essas quedas inexplicáveis devido a rota, já seria um problema enorme, mesmo que durante minutos, devido ao perfil de cliente de alta criticidade que temos. E já vi problemas de rota envolvendo a OVH que afetaram o acesso de qualquer parte do país, outras de determinas regiões (mais frequente).

 

Logo, se ficarmos aqui batendo boca sobre "o meu é o melhor", nunca chegaremos a lugar algum.

 

Abraços!

 

 

Exatamente, o que acontece é que o pessoal só vê a parte "Proteção ddos" se constar ta ótimo, ainda mais se for free. Justifiquei a proteção da choopa pois apresentou uma melhor mitigação não ocorrendo timeout quando está sob ataque. Pelo menos aqui na OVH não ta mais dando pra fechar o mês nem com 99,5 de uptime, ta complicado! Porém existem outros data centers que consegue facilmente fechar o mês com 100% uptime, estamos testando o choopa nunca-o utilizamos antes e realmente está surpreendendo em todos os quesitos.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?