edvan Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 @edvan, já tem pra vender um módulo decente?? Não tenho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Esse módulo ainda ta muito cru... Por exemplo, se a fatura estiver vencida, ele dá erro... Não existe a possibilidade de imprimir com desconto ou juros. Como já disseram, nome do cliente é o email do cara e não o nome mesmo... CPF no boleto não funciona, sempre em branco. E a mensagem de erro é sempre a mesmo, contate o suporte. isso da fatura estar vencida não poder gerar o boleto complica a utilização, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Bruno Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Taxa e boa, pena que aceita cadastro de pessoa jurídica e não pessoa fisica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 Acabei de me cadastrar neles hoje, a taxa é a mais baixa do mercado para boleto. Estava usando F2B, mas esta tava cobrando muito caro para boletos altos já que boleto é percentual. Vou apostar tudo nessa iugu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Tem uns contras. Eles não aceitam nem CPF e nem MEI - só no caso de startups. Isso dificulta muito a aprovação da conta. Vou ter que voltar pra F2B até ter minha conta corrente aprovada na caixa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Estou como MEI lá.. Normal... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Foi o que o cara do CHAT me disse. Vou tentar abrir um MEI e voltar a tentar cadastro lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Tentei me cadastrar também e tive o mesmo problema: me informaram não aceitar MEI e não aceitarem hosting... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Eu ofereço outros serviços, Host é só para clientes, mas sou MEI, e tenho conta normal, com cartão de crédito aprovado tb. O que vcs podem fazer também é negociar com o Gerencianet. Mas depende do volume de boletos emitidos. Pago quase esse valor lá pelo Fortunios 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
traysistemas Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Infelizmente não vão ganhar mercado. pois só atendem startups. Não aceitam empresas MEI... são super chatos no cadastro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.