edvan Postado Março 23, 2015 Postado Março 23, 2015 @edvan, já tem pra vender um módulo decente?? Não tenho. 0 Citar
BrunoOliveira Postado Março 23, 2015 Postado Março 23, 2015 Esse módulo ainda ta muito cru... Por exemplo, se a fatura estiver vencida, ele dá erro... Não existe a possibilidade de imprimir com desconto ou juros. Como já disseram, nome do cliente é o email do cara e não o nome mesmo... CPF no boleto não funciona, sempre em branco. E a mensagem de erro é sempre a mesmo, contate o suporte. isso da fatura estar vencida não poder gerar o boleto complica a utilização, 0 Citar
Joao Bruno Postado Março 27, 2015 Postado Março 27, 2015 Taxa e boa, pena que aceita cadastro de pessoa jurídica e não pessoa fisica 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 27, 2015 Postado Março 27, 2015 Acabei de me cadastrar neles hoje, a taxa é a mais baixa do mercado para boleto. Estava usando F2B, mas esta tava cobrando muito caro para boletos altos já que boleto é percentual. Vou apostar tudo nessa iugu. 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Tem uns contras. Eles não aceitam nem CPF e nem MEI - só no caso de startups. Isso dificulta muito a aprovação da conta. Vou ter que voltar pra F2B até ter minha conta corrente aprovada na caixa. 0 Citar
Petrus de Melo Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Foi o que o cara do CHAT me disse. Vou tentar abrir um MEI e voltar a tentar cadastro lá. 0 Citar
Visitante Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Tentei me cadastrar também e tive o mesmo problema: me informaram não aceitar MEI e não aceitarem hosting... 0 Citar
BrunoOliveira Postado Março 30, 2015 Postado Março 30, 2015 Eu ofereço outros serviços, Host é só para clientes, mas sou MEI, e tenho conta normal, com cartão de crédito aprovado tb. O que vcs podem fazer também é negociar com o Gerencianet. Mas depende do volume de boletos emitidos. Pago quase esse valor lá pelo Fortunios 0 Citar
traysistemas Postado Maio 9, 2015 Postado Maio 9, 2015 Infelizmente não vão ganhar mercado. pois só atendem startups. Não aceitam empresas MEI... são super chatos no cadastro 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.