Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo site HostHp


Posts Recomendados

Meu feedback: Gostei do design do site novo, apenas achei que o design do chat é ultrapassado comparando ao do site, e notei um slide com qualidade um pouco baixa de imagem.

 

O código tá bem limpo, apesar de ter muita coisa pra melhorar.

Uma pequena dica, apesar do site já carregar rápido, coloque todo carregamento de .js no final do código, ou use a tag async.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu achei muito estraho o design da proxima vez que for criar o novo site da hosthp tenta se basear em uxdesign seria otimo para o site e para os clientes um experiencia inovadora =)

rs

ninguém cresce só com elogios,mas também com as críticas! Obrigado pelo comentário, estamos sempre pensando em evoluir! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu feedback: Gostei do design do site novo, apenas achei que o design do chat é ultrapassado comparando ao do site, e notei um slide com qualidade um pouco baixa de imagem.

 

O código tá bem limpo, apesar de ter muita coisa pra melhorar.

Uma pequena dica, apesar do site já carregar rápido, coloque todo carregamento de .js no final do código, ou use a tag async.

 

:)

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem limpo de fácil navegação sem tranqueiras pagina carrega super rápido, slider bonito porem em todas as paginas ficou estranho.

Não consegui ver o novo chat não abre.

No geral ficou muito legal

Não tinha notado isso, realmente slides em todas páginas é estranho.

O chat não está aparecendo, pois está offline.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?