Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo site HostHp


Posts Recomendados

Quando acessei o chat fui levado para uma pagina inexistente, mas em fim no geral esta bem bonito só slider que ta confuso

 

Olá amigo, o CHAT e funcional apenas de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e Sábados das 08:00 as 12:00 horas, amanha neste horário, poderá entrar e será atendendo de imediato por mim ou alguém da nossa equipe. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu feedback: Gostei do design do site novo, apenas achei que o design do chat é ultrapassado comparando ao do site, e notei um slide com qualidade um pouco baixa de imagem.

 

O código tá bem limpo, apesar de ter muita coisa pra melhorar.

Uma pequena dica, apesar do site já carregar rápido, coloque todo carregamento de .js no final do código, ou use a tag async.

 

:)

 

Javascript no final da pagina, significa que que ele vai ser carregado no final de tudo, primeiro a pagina vai ser carregada para depois ser carregado o javascript.

Como nosso site quase não tem arquivos em Java, quase não irar fazer diferença, por isto a agencia preferiu não usar da forma em que citou.

Porém, obrigado pelo Feedback :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Javascript no final da pagina, significa que que ele vai ser carregado no final de tudo, primeiro a pagina vai ser carregada para depois ser carregado o javascript.

Como nosso site quase não tem arquivos em Java, quase não irar fazer diferença, por isto a agencia preferiu não usar da forma em que citou.

Porém, obrigado pelo Feedback :)

 

Bom, você quem sabe, mesmo achando que é pouco, esse tipo de "ação" faz diferença não só no tempo de carregamento das páginas como também no posicionamento nos mecanismos de busca. As imagens também estão bem pesadas e podiam ter sido salvas de forma mais adequadas para web. Talvez seja um pouco de inexperiência da agência, enfim. Só estou querendo ajudar. Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você quem sabe, mesmo achando que é pouco, esse tipo de "ação" faz diferença não só no tempo de carregamento das páginas como também no posicionamento nos mecanismos de busca. As imagens também estão bem pesadas e podiam ter sido salvas de forma mais adequadas para web. Talvez seja um pouco de inexperiência da agência, enfim. Só estou querendo ajudar. Boa sorte :)

 

@Pedro Sodre Não seja duro com a agencia, ela e bem conceituada. rs

Sobre as imagens preferimos a qualidade, do que perder um pouco para ser mais rápido. "Escolha".

 

Sobre a questão de SEO, a agencia primeiro cria o site e um departamento sem focar tanto no SEO. Após a conclusão, outro departamento irar cuidar do SEO. Apesar de não ser a melhor forma, quando assinei o contrato com eles de desenvolvimento, me informaram isto é aceitei.

Porém o SEO ainda não começaram, caso queira analisar, me avisa que quando eles iniciarem o trabalho lhe informo.

Já tínhamos feito vários trabalhos de SEO, porém, no site antigo. O que nós ajudou bastante no geral, inclusive nosso Page hoje e 4.

 

No geral e isto, abraços!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Sodre Não seja duro com a agencia, ela e bem conceituada. rs

Sobre as imagens preferimos a qualidade, do que perder um pouco para ser mais rápido. "Escolha".

 

Sobre a questão de SEO, a agencia primeiro cria o site e um departamento sem focar tanto no SEO. Após a conclusão, outro departamento irar cuidar do SEO. O que ainda não começaram, caso queira analisar, me avisa que quando eles iniciarem o trabalho lhe informo.

Já tínhamos feito vários trabalhos de SEO, porém, no site antigo. O que nós ajudou bastante no geral, inclusive nosso Page hoje e 4.

 

No geral e isto, abraços!

Se eu fosse responsável por uma agência, ainda mais conceituada, nunca colocaria no ar um site sem ter concluído no mínimo o básico de SEO - e se eu fosse o responsável pela empresa também não, você pode perder todo seu trabalho que te levou ao Page 4.

 

Mas, como eu disse, apenas quis ajudar. Desejo sucesso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse responsável por uma agência, ainda mais conceituada, nunca colocaria no ar um site sem ter concluído no mínimo o básico de SEO - e se eu fosse o responsável pela empresa também não, você pode perder todo seu trabalho que te levou ao Page 4.

 

Mas, como eu disse, apenas quis ajudar. Desejo sucesso! :)

 

Não desvirtue o tópico por favor, a questão era apenas Feedback sobre o site e não formas e escolhas de trabalho.

Sobre como você trabalha, parabéns pela sua forma e seu sucesso.

 

Nós como informado, fizemos estas escolhas conscientes não se preocupa. :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desvirtue o tópico por favor, a questão era apenas Feedback sobre o site e não formas e escolhas de trabalho.

Sobre como você trabalha, parabéns pela sua forma e seu sucesso.

 

Nós como informado, fizemos estas escolhas conscientes não se preocupa. :)

 

Só deixei meu feedback :) Não estou preocupado, hehe

 

(Não falei nada sobre como eu trabalho '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o CHAT e funcional apenas de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 e Sábados das 08:00 as 12:00 horas, amanha neste horário, poderá entrar e será atendendo de imediato por mim ou alguém da nossa equipe. :)

 

 clicava no chat levava para lugar algum erro 404 era isso que tava querendo dizer, mas parece que foi resolvido pois agora ao clicar abre um formulário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?