Andressa Gomes Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Já viram o nosso novo site? o que vocês acharam! www.hosthp.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Legal. Enfim mudaram aquele site que usavam já há vários anos (o que eu também faço). 2 Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Gomes Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Legal. Enfim mudaram aquele site que usavam já há vários anos (o que eu também faço). rs Obrigado .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Site bom, mas o sistema de chat que vocês usam já nos gerou tanta dor de cabeça na época em que padronizamos ele. Bugs atrás de bugs, muito problema e decidimos optar pelo LiveZilla, que é uma das opções mais completas e funcionais que eu já vi. E se torna lindo quando você o personaliza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Gomes Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Site bom, mas o sistema de chat que vocês usam já nos gerou tanta dor de cabeça na época em que padronizamos ele. Bugs atrás de bugs, muito problema e decidimos optar pelo LiveZilla, que é uma das opções mais completas e funcionais que eu já vi. E se torna lindo quando você o personaliza. Olá, usavamos o Livezilla até esta semana. Atualizamos para este novo, até o momento atendendo todas as necessidades, os clientes também estão gostando. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Só não entendo essa coruja... O que significa @Andressa Gomes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Gomes Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Só não entendo essa coruja... O que significa @Andressa Gomes ? E o nosso mascote! rs significa : ( não dorme! ) :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 E o nosso mascote! rs significa : ( não dorme! ) :) Faz todo o sentido nessa área de hospedagem de sites. 2 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Já viram o nosso novo site? o que vocês acharam! www.hosthp.com.br Ficou legal Andressa, meus parabéns e sucesso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Gomes Postado Outubro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Ficou legal Andressa, meus parabéns e sucesso! Obrigado, :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados