obterhost Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Olá, Eu tenho um domínio chamado dedicadosbrasil.com.br Esses dias estava pensando em vender ele, mais não tem ideia de valores. Como consigo calcular isso? Esse domínio me ajuda muito nas buscas do google, como dedicados, dedicados no brasil. Minha empresa aparece entre as primeiras na busca. Alguém tem ideia quanto vale um domínio desse? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Olá, Eu tenho um domínio chamado dedicadosbrasil.com.br Esses dias estava pensando em vender ele, mais não tem ideia de valores. Como consigo calcular isso? Esse domínio me ajuda muito nas buscas do google, como dedicados, dedicados no brasil. Minha empresa aparece entre as primeiras na busca. Alguém tem ideia quanto vale um domínio desse? Obrigado. 30, 300, 3000, 30000? Não tem como calcular isso! A idéia é tentar procurar alguém interessado e negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obterhost Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pois então, tenho uma empresa interessada em comprar ele, mais não tenho noção de quanto posso vender. Não posso vender muito barato pois ele é responsável por muitos acessos e minha colocação atual no google. Vou ver mais a respeito. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pois então, tenho uma empresa interessada em comprar ele, mais não tenho noção de quanto posso vender. Não posso vender muito barato pois ele é responsável por muitos acessos e minha colocação atual no google. Vou ver mais a respeito. Obrigado. Boa sorte na negociação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Isso depende de trilhões de fatores. Tente receber uma contraproposta e avalie o quanto de beneficio este domínio te trás. O valor que chegará a venda, só tu pode decidir se está bom ou não para ti. Mas equalize, quanto ele te rende por mês ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Pois então, tenho uma empresa interessada em comprar ele, mais não tenho noção de quanto posso vender. Não posso vender muito barato pois ele é responsável por muitos acessos e minha colocação atual no google. Vou ver mais a respeito. Obrigado. se ele e responsável pela sua produção poder se desfazer dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obterhost Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Se for um valor significativo, com esse valor posso investir na empresa. Essa é a questão, se vale a pena.. Estou estudando a respeito ainda, vcs no meu lugar venderia? se sim por quanto? Se achar que não vale nada tb, podem ser bem sincero. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Ótimo domínio se fosse meu eu ficaria com ele e só venderia se realmente precisar, é difícil calcular o valor mas e certo que vale muito, ainda mais se tratando de um domínio bem otimizado para buscador. Nunca usei mas tem um site interessante de compra e venda de domínios você pode ver alguns que estão a venda e já foram vendidos para ter uma ideia. http://www.vendadominios.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Acho que esse site aqui é um dos mais populares para venda de domínio já registrados: https://sedo.com/br/ Com relação a preço, você pode imaginar que não vende por menos de X, mas o comprador decidir que não paga mais que Y, então acho que isso depende justamente das duas partes interessadas. Boa sorte :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Se for um valor significativo, com esse valor posso investir na empresa. Essa é a questão, se vale a pena.. Estou estudando a respeito ainda, vcs no meu lugar venderia? se sim por quanto? Se achar que não vale nada tb, podem ser bem sincero. Obrigado. se esse dominio lhe traz retorno eu não mecheria pois não se meche em peça que está ganhando o jogo, mas se você achar que vai vale a pena, ou as vezes pra investimento boa sorte, mas se lhe traz retornos eu não venderia . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados