Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

obterhost

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre obterhost

  • Data de Nascimento 12/09/1991

Informações pessoais

  • Nome
    Luiz Araujo

Meios de contato

Últimos Visitantes

1.441 visualizações
  1. Olá, Estou apanhando aqui pra limitar o Streaming de um cliente para ser assistido somente no site dele. Vários sites então copiando o endereço da transmissão dele. Vi que o wowza tem como você escolhe o domínio que o Streaming funciona. Exemplo: se eu colocar nele obterhost.com.br só o player que estiver nesse site vai funcionar. Alguém sabe fazer isso? estou sofrendo a horas e não consigo. Obrigado. Abraço.
  2. Enviei um ticket solicitando o reembolso hoje, contratei o servidor para email marketing, com ip sujo não serve para mim. 7 dias se passaram e ainda não liberaram o servidor. Com você demorou assim tb? Obrigado.
  3. Alguém já contratou produtos nessa empresa? https://getdedi.com/ Assinei um dedicado la quarta para testar, até hoje nada. Envio ticket não responde hehehe
  4. Obrigado pelas dicas e opiniões de todos.
  5. Se for um valor significativo, com esse valor posso investir na empresa. Essa é a questão, se vale a pena.. Estou estudando a respeito ainda, vcs no meu lugar venderia? se sim por quanto? Se achar que não vale nada tb, podem ser bem sincero. Obrigado.
  6. Pois então, tenho uma empresa interessada em comprar ele, mais não tenho noção de quanto posso vender. Não posso vender muito barato pois ele é responsável por muitos acessos e minha colocação atual no google. Vou ver mais a respeito. Obrigado.
  7. Olá, Eu tenho um domínio chamado dedicadosbrasil.com.br Esses dias estava pensando em vender ele, mais não tem ideia de valores. Como consigo calcular isso? Esse domínio me ajuda muito nas buscas do google, como dedicados, dedicados no brasil. Minha empresa aparece entre as primeiras na busca. Alguém tem ideia quanto vale um domínio desse? Obrigado.
  8. Sempre trabalhei com Xenserver e Vmware, mais esta bem complicado achar um painel para oferecer para meus clientes. Até momento só achei o OnApp mais o custo para colocar ele ativo é muito caro. Alguém recomenda outro painel para KVM que instale windows e linux? Obrigado.
  9. Sobre o desempenho, ele chega perto do Vmware? Os Templates achei somente linux, SolusVM oferece windows também? ou preciso criar? Mais uma coisa, para instalar SolusVM preciso criar uma vps e instalar o sistema nela, ou posso instalar no mesmo dedicado do KVM? Mais uma vez obrigado pelas dicas.
  10. Olá, Estou querendo conhecer mais sobre o KVM mais tenho algumas dúvidas a respeito. Qual melhor sistema para trabalhar com KVM, RedHat ou Centos? Desempenho das VPS são bons? Alguém sabê me informar se ele funciona bem com o SolusVM ou algum outro painel que instale windows e linux? Agora algumas dúvidas sobre o SolusVM. Existem templates windows no SolusVM para KVM? Alguém usa esse sistema e recomenda? Quais os contras dele? Quem puder tirar minhas dúvidas ficaria grato. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?