Seto_Ichitaka Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Alguém já viu http://www.locaweb.com.br/produtos/orago/planos.html ? Serviço de SEO + Social Media 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Alguém já viu http://www.locaweb.com.br/produtos/orago/planos.html ? Serviço de SEO + Social Media Deve ser uma porcaria vindo da Locaweb... Ainda mas se for para um "concorrente". 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 esses planos não sao novos, devem ter ja uns 7 a 8 meses 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 27, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Eu não acredito em contratar SEO para determinados tipos de site, é melhor investir em marketing em geral. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Deve ser uma porcaria vindo da Locaweb... Ainda mas se for para um "concorrente". Então, isto que fiquei pensando. "Concorrente" vai lá e contrata, e recebe um péssimo serviço...rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Deve ser uma porcaria vindo da Locaweb... Ainda mas se for para um "concorrente". Acho que vale um pouco menos de paranóia aqui. Quando se tem um portfolio grande de produtos e milhões de clientes, não dá para criar produtos que deliberadamente ferrem concorrentes. Se é bom ou não eu não sei, mas vale avaliar isso pela performance da empresa em seus outros produtos, não por ser concorrente em alguns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Acho que vale um pouco menos de paranóia aqui. Quando se tem um portfolio grande de produtos e milhões de clientes, não dá para criar produtos que deliberadamente ferrem concorrentes. Se é bom ou não eu não sei, mas vale avaliar isso pela performance da empresa em seus outros produtos, não por ser concorrente em alguns. Eu também acho isso.. O pessoal sempre fala 'se é locaweb é lixo, se é uolhost é lixo...'. Mas se realmente fosse verdade, eles não estariam lá em cima na área de registro de domínios e hospedagem no Brasil. Tem casos específicos, mas de gestão eles não são burros.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Eu também acho isso.. O pessoal sempre fala 'se é locaweb é lixo, se é uolhost é lixo...'. Mas se realmente fosse verdade, eles não estariam lá em cima na área de registro de domínios e hospedagem no Brasil. Tem casos específicos, mas de gestão eles não são burros.. Que lição de Moral Kakakakaka pega meu Like aqui :D (y) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Eu também acho isso.. O pessoal sempre fala 'se é locaweb é lixo, se é uolhost é lixo...'. Mas se realmente fosse verdade, eles não estariam lá em cima na área de registro de domínios e hospedagem no Brasil. Tem casos específicos, mas de gestão eles não são burros.. Concordo, mas não é bem assim. Locaweb e uol são marcas consolidadas e que com grande capital pra investimento, e ainda tem pessoas e/ou agências que faz todo o marketing e/ou planejamento pra expansão da empresa, aí depois vem os produtos oferecido e depois o pós-venda. Você pode ver que por mais que as duas empresas tenham problemas técnicos e pós-venda, ainda continuam referência no mercado e ainda que tenham problemas grotescos técnicos, como houve uma vez com perda de dados dos clientes em cloud há algum tempo na uolhost, ainda sim continuam em alta no mercado. É tudo um conjunto de fatores, mas o certo é que uma marca consolidada e o marketing faz vender mais que só o produto e ainda faz venda mesmo com os problemas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 É fácil ter 1000 reclamações quando se tem 1 milhão de clientes, os casos "específicos" acontecem com maior frequência quando se trabalha com departamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.