Anger Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Eu pessoalmente odeio chaptcha, mas já estou pensando seriamente em colocar no nosso WHMCS. Como eu disse hahaha... acham loucura, mas né.... é complicado. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pessoal quando o cliente esta clicando no formulário de contato(contact.php) esta direcionando para (submitticket.php) solicitando login. Creio que seja alguma opção de segurança que habilitei e agora não me lembro. Agradeço ajuda. @edvan 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pessoal quando o cliente esta clicando no formulário de contato(contact.php) esta direcionando para (submitticket.php) solicitando login. Creio que seja alguma opção de segurança que habilitei e agora não me lembro. Agradeço ajuda. @edvan Não tem relação com o tópico ou com segurança. Essa é uma configuração em seu WHMCS... vá no menu Setup >> General Settings, escolha a aba Mail e localize a penúltima opção Presales Form Destination ( lá você selecionou o departamento que será responsável pela recepção dos contatos ). Se o departamento escolhido estiver com a opção Clients Only habilitado apenas clientes poderão utilizar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Obri Não tem relação com o tópico ou com segurança. Essa é uma configuração em seu WHMCS... vá no menu Setup >> General Settings, escolha a aba Mail e localize a penúltima opção Presales Form Destination ( lá você selecionou o departamento que será responsável pela recepção dos contatos ). Se o departamento escolhido estiver com a opção Clients Only habilitado apenas clientes poderão utilizar. Obrigado Edvan e desculpe por interpretar mal, achei que ser tratava de questões de segurança. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 E depois dizem que colocar captcha é loucura.. :P Aqui usamos o captcha para tudo, abrir ticket, criar conta etc... Melhorou muito a barrar muita coisa, uma vez ips da ucrânia abrindo muitos ticket's com códigos. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Aqui usamos o captcha para tudo, abrir ticket, criar conta etc... Melhorou muito a barrar muita coisa, uma vez ips da ucrânia abrindo muitos ticket's com códigos. Mas para ticket já é sacanagem. Bom, eu não concordo em abrir ticket para não clientes. Na minha opinião o primeiro contato deveria ser via e-mail. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Eu prefiro liberar ticket somente para clientes, registro apenas ao comprar um produto e captcha apenas para quem não está logado. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mas para ticket já é sacanagem. Bom, eu não concordo em abrir ticket para não clientes. Na minha opinião o primeiro contato deveria ser via e-mail. O Ticket aberto através da central, depois que o cliente fez login... não irá pedir para colocar o captcha. Eu esqueci de mencionar isso. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mesmo o Maxmind reconhecendo cadastro como fraude o WHMCS esta gerando ordem e fatura do pedido. Aqui uso a opção de cadastro somente se fizer um pedido. Aguem com o mesmo problema? Order Information Order ID: 41 Order Number: 2172528103 Date/Time: 09/04/2015 08:18 Invoice Number: 50 Payment Method: Boleto Itaú Customer Information Customer ID: 21 Name: Drie Symbianize Email: [email protected] Company: SYMZONE Address 1: dm Address 2: dm City: dm State: Arizona Postcode: 404404 Country: US Phone Number: 086969696969 Order Items Registro de Domínio: Register Domínio: symbianize403.com Valor do Primeiro Pagamento: R$35,00 Valor Reincidente: R$45,00 Período para registro: 1 Ano(s) Pagamento hoje: R$35,00 ISP Information IP: 174.123.233.90 Host: server.centerserver.info 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mesmo o Maxmind reconhecendo cadastro como fraude o WHMCS esta gerando ordem e fatura do pedido. Aqui uso a opção de cadastro somente se fizer um pedido. Aguem com o mesmo problema? Order Information Order ID: 41 Order Number: 2172528103 Date/Time: 09/04/2015 08:18 Invoice Number: 50 Payment Method: Boleto Itaú Customer Information Customer ID: 21 Name: Drie Symbianize Email: [email protected] Company: SYMZONE Address 1: dm Address 2: dm City: dm State: Arizona Postcode: 404404 Country: US Phone Number: 086969696969 Order Items Registro de Domínio: Register Domínio: symbianize403.com Valor do Primeiro Pagamento: R$35,00 Valor Reincidente: R$45,00 Período para registro: 1 Ano(s) Pagamento hoje: R$35,00 ISP Information IP: 174.123.233.90 Host: server.centerserver.info Ele vai gerar o pedido/fatura mas o status do pedido ficará como Fraude e Fatura Cancelada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.