Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de invasão no meu WHMCS, Ajuda!

Posts Recomendados

Pessoal quando o cliente esta clicando no formulário de contato(contact.php) esta direcionando para (submitticket.php) solicitando login.

Creio que seja alguma opção de segurança que habilitei e agora não me lembro. Agradeço ajuda. @edvan

Não tem relação com o tópico ou com segurança.

Essa é uma configuração em seu WHMCS... vá no menu Setup >> General Settings, escolha a aba Mail e localize a penúltima opção Presales Form Destination ( lá você selecionou o departamento que será responsável pela recepção dos contatos ).

Se o departamento escolhido estiver com a opção Clients Only habilitado apenas clientes poderão utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obri

Não tem relação com o tópico ou com segurança.

Essa é uma configuração em seu WHMCS... vá no menu Setup >> General Settings, escolha a aba Mail e localize a penúltima opção Presales Form Destination ( lá você selecionou o departamento que será responsável pela recepção dos contatos ).

Se o departamento escolhido estiver com a opção Clients Only habilitado apenas clientes poderão utilizar.

Obrigado Edvan e desculpe por interpretar mal, achei que ser tratava de questões de segurança.

Link para o comentário

E depois dizem que colocar captcha é loucura.. :P

Aqui usamos o captcha para tudo, abrir ticket, criar conta etc... Melhorou muito a barrar muita coisa, uma vez ips da ucrânia abrindo muitos ticket's com códigos.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Aqui usamos o captcha para tudo, abrir ticket, criar conta etc... Melhorou muito a barrar muita coisa, uma vez ips da ucrânia abrindo muitos ticket's com códigos.

Mas para ticket já é sacanagem. Bom, eu não concordo em abrir ticket para não clientes. Na minha opinião o primeiro contato deveria ser via e-mail. 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Eu prefiro liberar ticket somente para clientes, registro apenas ao comprar um produto e captcha apenas para quem não está logado.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Mas para ticket já é sacanagem. Bom, eu não concordo em abrir ticket para não clientes. Na minha opinião o primeiro contato deveria ser via e-mail. 

O Ticket aberto através da central, depois que o cliente fez login... não irá pedir para colocar o captcha. Eu esqueci de mencionar isso.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Mesmo o Maxmind reconhecendo cadastro como fraude o WHMCS esta gerando ordem e fatura do pedido.

Aqui uso a opção de cadastro somente se fizer um pedido.

Aguem com o mesmo problema?

Order Information

Order ID: 41
Order Number: 2172528103
Date/Time: 09/04/2015 08:18
Invoice Number: 50
Payment Method: Boleto Itaú

Customer Information

Customer ID: 21
Name: Drie Symbianize
Email: [email protected]
Company: SYMZONE
Address 1: dm
Address 2: dm
City: dm
State: Arizona
Postcode: 404404
Country: US
Phone Number: 086969696969

Order Items

Registro de Domínio: Register
Domínio: symbianize403.com
Valor do Primeiro Pagamento: R$35,00
Valor Reincidente: R$45,00
Período para registro: 1 Ano(s)

Pagamento hoje: R$35,00

ISP Information

IP: 174.123.233.90
Host: server.centerserver.info

Link para o comentário

Mesmo o Maxmind reconhecendo cadastro como fraude o WHMCS esta gerando ordem e fatura do pedido.

Aqui uso a opção de cadastro somente se fizer um pedido.

Aguem com o mesmo problema?

Order Information

Order ID: 41

Order Number: 2172528103

Date/Time: 09/04/2015 08:18

Invoice Number: 50

Payment Method: Boleto Itaú

Customer Information

Customer ID: 21

Name: Drie Symbianize

Email: [email protected]

Company: SYMZONE

Address 1: dm

Address 2: dm

City: dm

State: Arizona

Postcode: 404404

Country: US

Phone Number: 086969696969

Order Items

Registro de Domínio: Register

Domínio: symbianize403.com

Valor do Primeiro Pagamento: R$35,00

Valor Reincidente: R$45,00

Período para registro: 1 Ano(s)

Pagamento hoje: R$35,00

ISP Information

IP: 174.123.233.90

Host: server.centerserver.info

Ele vai gerar o pedido/fatura mas o status do pedido ficará como Fraude e Fatura Cancelada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?