Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura datacenter


Posts Recomendados

VPS 3

Processador: AMD Phenon II X4 965 Quad - Core 3.4Ghz

Memória Ram: 1 GB

Espaço em disco: 80 GB

Link de rede: 2mb full duplex

IP: 1 IP Usável

Gerenciamento: Básico

por 90 reais 2 mb garantido? explica pra galera , a GVT fornece um link tao barato assim pra pode vende por isso e ainda ter lucro , pagar os gastos?

continuando , o dedicado eu pagando 50% ou nao eu paguei pq era promoção e nao vem questionar isso pq era promoção , demorou 3 dia e quando tive problema com sub dominio vc falo que nao dava suporte pra isso , e no começo antis de eu alugar o dedicado falou que me daria suporte a tudo que precisasse , agora ve se melhora o seu serviço e depois vem fala comigo. as outras duas empresas sem CNPJ entregaram mais rapido que vc , e vc disse 10 horas cada servidor estava sendo liberado , o atendimento da limestone falou 2 , quem sera que ta certo , o revendedor ou o vendedor? hmmmmmmmm HMMMMMMMMMMMMMMM não vou falar mais nada , vc tem varias reclamaçõens no É bronca isso prova que não é so eu que estou insatisfeito com vc. e seu suporte é outra coisa , eu so via o suporte de vendas online (O.O" ISSO MESMO SO O DE VENDAS") então ja que o de suporte nunca estava online NUNCA MESMO eu varias veses pedi ajuda para o de vendas e qual foi a resposta? falo que não era do setor de vendas o suporte , mais então pq não coloca o suporte de help desk? e outra , enviava varios tickets e vcs so liam e nao respodiam , conforme reclamado tambem aqui no forum sobre seus tickets. agora ADM do forum , quer apagar as confusoens apague mais nao feche o forum por favor

Não preciso te falar qual o preço que pagamos pois é anti ético se conseguimos um acordo satisfatório é porque temos pra fornecer basta verificar quem tem o serviço conosco.

O domínio só se pode redirecionamento grátis não subddominio o senhor não falou nenhuma vez que iria querer redirecionamento de subdomínio.

O criança acorda pra vida e veja no É bronca temos também clientes satisfeitos o que é dificil acontecer de um cliente elogiar. Pois criticar é fácil se ficar um tempo offline é motivo de critica em nosso ramo. O que vale é o cliente entender ou não.

Suporte o senhor tem que enviar ticket mesmo. Até questões mais relevantes apenas ticket para trazer mais segurança ao cliente pois já tivemos problemas com isso e sabemos fazer nosso trabalho honestamente..

E não apague isso porque mostra como esse rapaz é desonesto e não cumpre o que fala!

Veja aqui no fórum alias que está público para todos verem quem você realmente é... Você não tem palavra a gente falou com você se não queria o reembolso e o que você fez? Disse que queria o servidor e foi entregue ai depois que usou e abusou do servidor você vem reclamar. Pensa nestas suas atitudes rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não apenas 3, e sim uns 6, para deixar 3 para cobrir falha de algum deles. O ideal é comprar 2 bem grandes que isoladamente cada um dê conta do recado, assim o outro fica na reserva.

A maioria dos HVACs disponíveis industrialmente pode até ser, mas se for comprar no varejo, o máximo que você vai achar é 80.000 BTU.

Quanto à quantidade de aparelhos, varia conforme o nível de redundância desejado (N, N+1, N+2, N+N)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando à vaca fria: para resfriar 11 ton (140.000 BTU), ou seja, 10 racks, serão necessários 3 ar condicionados de 80.000 BTU (um de backup). De 80 mil não sei o preço, mas os de 60 mil usados no mercadolivre está na faixa de R$ 3 mil cada um.

O Rafael, não há algum erro na continha não? Pois agora que fui ver, tenho um aqui de 45.000 buts em casa para um ambiente de 50m²(Sala de jantar + live room + hall). Mas pensando que os pc's fervem, nao seria mais lógico usar mais potência ainda? Sei lá, acho que um desses mal daria para um hack inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está resfriando o ambiente, está resfriando os servidores. Com o ar direcionado. E o valor não está contando com pessoas no ambiente, nem com sol batendo no datacenter (vai colocar janelões?).

Mas esqueci de incluir na conta o resfriamento dos nobreaks. Com o resfriamento total, dá em torno de 17 ton por 50kW.

http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=942772&highlight=ton+hvac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?