Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura datacenter


Posts Recomendados

é agora quem vai fecha o topico chingando vai se eu acho.

primeiramente eu nem se quero tenho nem 0,01% desse dinhero , eu so sonho em um dia ter um datacenter propio , eu estudo e muito , e não ligo pra erro aqui , ate pq aqui pelo que sei não é forum de lingua portuguesa , e pra vc te noção , tenho 15 anos (isso mesmo 15 anos , muitos vão falar que so criança , mais to nem ae) com 15 anos trabalho em uma multinacional Bilhionaria , como aprendiz , faço cursso de ingles e espanhol , e no maximo daqui 1 meis começo o de TI , com 15 anos ja ter 5 curssos e estar fazendo mais 3 acredito que o meu futuro é promissor e se o gerente de TI de onde trabalho pelo que sei ganha em media 40 mil reais por meis , eu acredito que estudando muito como estou eu acredito que ate os 30 anos possa tar ganhando nessa facha.

agora namoral , vai melhorar o seu suporte enveis de fala de min , e namoral para de enche o saco , eu tenho motivo pra reclamar de tu pq fui cliente seu e me decepçionei 100% do que pensava que seria , pensei que uma empresa com CNPJ que dis ter datacenter propio , nao sei se realmente tem , se aqueles 2 MBPS Full duplex por 70 reais no vps tambem não é overselling ou ate pq vc garante em 4 horas a entrega e entrega com mais de 72 horas depois de muita reclamação e se enga a prestar suporte , entao namoral vai tenta engana outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas regras da lógica, o equipamento deveria ficar embaixo. Ar quente sobe, ar frio desce. O térreo aguenta mais peso que um andar.

O valor vai depender do planejamento, se não me engano, o último projeto que vi, a construção de 8000m2 (4000 de datacenter e o resto de área administrativa e espaços comuns) sai em torno de uns 3-5 milhões de reais, fora os geradores e nobreaks. O custo de gerador e nobreak vai depender da sua metragem que vai ser resfriada, e quantos watts/m2 você vai querer resfriar. Um rack ocupa 2m2 e num padrão de mercado, usa e precisa ser resfriado para 5kW arredondados. Fora o terreno, licenças.

Acrescentando ainda: Parece que a moda agora é fazer DC em regiões mais frias, pois o gasto com Ar Condicionado cai lá no chão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é agora quem vai fecha o topico chingando vai se eu acho.

primeiramente eu nem se quero tenho nem 0,01% desse dinhero , eu so sonho em um dia ter um datacenter propio , eu estudo e muito , e não ligo pra erro aqui , ate pq aqui pelo que sei não é forum de lingua portuguesa , e pra vc te noção , tenho 15 anos (isso mesmo 15 anos , muitos vão falar que so criança , mais to nem ae) com 15 anos trabalho em uma multinacional Bilhionaria , como aprendiz , faço cursso de ingles e espanhol , e no maximo daqui 1 meis começo o de TI , com 15 anos ja ter 5 curssos e estar fazendo mais 3 acredito que o meu futuro é promissor e se o gerente de TI de onde trabalho pelo que sei ganha em media 40 mil reais por meis , eu acredito que estudando muito como estou eu acredito que ate os 30 anos possa tar ganhando nessa facha.

agora namoral , vai melhorar o seu suporte enveis de fala de min , e namoral para de enche o saco , eu tenho motivo pra reclamar de tu pq fui cliente seu e me decepçionei 100% do que pensava que seria , pensei que uma empresa com CNPJ que dis ter datacenter propio , nao sei se realmente tem , se aqueles 2 MBPS Full duplex por 70 reais no vps tambem não é overselling ou ate pq vc garante em 4 horas a entrega e entrega com mais de 72 horas depois de muita reclamação e se enga a prestar suporte , entao namoral vai tenta engana outro

Você tem motivo para reclamar? Perae acho que você não lembra das conversas que já tivemos por aqui né? Quer que eu lembre você? http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=1300

Você pagou um servidor dedicado 50% de desconto nunca utilizou o suporte enquanto estava utilizando o servidor pois não houve problemas no seu dedicado. Sim temos CNPJ somos empresa registrada. E outra não temos vps no Brasil por R$70,00.

Suporte? Você nunca utilizou o suporte pois não teve problemas com o servidor. Quem tem que larga do meu pé é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alexandre ja foi convidado diversas vezes a abrir um tópico na área correta para abrir um tópico de reclamação, e até este momento só tenho visto discussões em tudo quanto é tópico, dele e do unicahost, ainda sim espero contar com o bom senso de ambos (um em tumultuar o forum e o outro em ofender) para mantermos o forum com um conteudo mais bacana.

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VPS 3

Processador: AMD Phenon II X4 965 Quad - Core 3.4Ghz

Memória Ram: 1 GB

Espaço em disco: 80 GB

Link de rede: 2mb full duplex

IP: 1 IP Usável

Gerenciamento: Básico

por 90 reais 2 mb garantido? explica pra galera , a GVT fornece um link tao barato assim pra pode vende por isso e ainda ter lucro , pagar os gastos?

continuando , o dedicado eu pagando 50% ou nao eu paguei pq era promoção e nao vem questionar isso pq era promoção , demorou 3 dia e quando tive problema com sub dominio vc falo que nao dava suporte pra isso , e no começo antis de eu alugar o dedicado falou que me daria suporte a tudo que precisasse , agora ve se melhora o seu serviço e depois vem fala comigo. as outras duas empresas sem CNPJ entregaram mais rapido que vc , e vc disse 10 horas cada servidor estava sendo liberado , o atendimento da limestone falou 2 , quem sera que ta certo , o revendedor ou o vendedor? hmmmmmmmm HMMMMMMMMMMMMMMM não vou falar mais nada , vc tem varias reclamaçõens no É bronca isso prova que não é so eu que estou insatisfeito com vc. e seu suporte é outra coisa , eu so via o suporte de vendas online (O.O" ISSO MESMO SO O DE VENDAS") então ja que o de suporte nunca estava online NUNCA MESMO eu varias veses pedi ajuda para o de vendas e qual foi a resposta? falo que não era do setor de vendas o suporte , mais então pq não coloca o suporte de help desk? e outra , enviava varios tickets e vcs so liam e nao respodiam , conforme reclamado tambem aqui no forum sobre seus tickets. agora ADM do forum , quer apagar as confusoens apague mais nao feche o forum por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?