alexandrehc Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 feche o topico quer diser , a e outra esqueci de fala dos tickets , quando fui reclama aqui no É BRONCA simplesmente meus tickets foram apagados depois de 5 minutos , e os tickets seguintes nao foram mais enviados para meu E-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Alexandre está de molho por 3 dias, com isso poderá esfriar a cabeça e criar um tópico na área correta (é bem simples), espero não precisar suspender mais ninguém :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 VPS 3 Processador: AMD Phenon II X4 965 Quad - Core 3.4Ghz Memória Ram: 1 GB Espaço em disco: 80 GB Link de rede: 2mb full duplex IP: 1 IP Usável Gerenciamento: Básico por 90 reais 2 mb garantido? explica pra galera , a GVT fornece um link tao barato assim pra pode vende por isso e ainda ter lucro , pagar os gastos? continuando , o dedicado eu pagando 50% ou nao eu paguei pq era promoção e nao vem questionar isso pq era promoção , demorou 3 dia e quando tive problema com sub dominio vc falo que nao dava suporte pra isso , e no começo antis de eu alugar o dedicado falou que me daria suporte a tudo que precisasse , agora ve se melhora o seu serviço e depois vem fala comigo. as outras duas empresas sem CNPJ entregaram mais rapido que vc , e vc disse 10 horas cada servidor estava sendo liberado , o atendimento da limestone falou 2 , quem sera que ta certo , o revendedor ou o vendedor? hmmmmmmmm HMMMMMMMMMMMMMMM não vou falar mais nada , vc tem varias reclamaçõens no É bronca isso prova que não é so eu que estou insatisfeito com vc. e seu suporte é outra coisa , eu so via o suporte de vendas online (O.O" ISSO MESMO SO O DE VENDAS") então ja que o de suporte nunca estava online NUNCA MESMO eu varias veses pedi ajuda para o de vendas e qual foi a resposta? falo que não era do setor de vendas o suporte , mais então pq não coloca o suporte de help desk? e outra , enviava varios tickets e vcs so liam e nao respodiam , conforme reclamado tambem aqui no forum sobre seus tickets. agora ADM do forum , quer apagar as confusoens apague mais nao feche o forum por favor Não preciso te falar qual o preço que pagamos pois é anti ético se conseguimos um acordo satisfatório é porque temos pra fornecer basta verificar quem tem o serviço conosco. O domínio só se pode redirecionamento grátis não subddominio o senhor não falou nenhuma vez que iria querer redirecionamento de subdomínio. O criança acorda pra vida e veja no É bronca temos também clientes satisfeitos o que é dificil acontecer de um cliente elogiar. Pois criticar é fácil se ficar um tempo offline é motivo de critica em nosso ramo. O que vale é o cliente entender ou não. Suporte o senhor tem que enviar ticket mesmo. Até questões mais relevantes apenas ticket para trazer mais segurança ao cliente pois já tivemos problemas com isso e sabemos fazer nosso trabalho honestamente.. E não apague isso porque mostra como esse rapaz é desonesto e não cumpre o que fala! Veja aqui no fórum alias que está público para todos verem quem você realmente é... Você não tem palavra a gente falou com você se não queria o reembolso e o que você fez? Disse que queria o servidor e foi entregue ai depois que usou e abusou do servidor você vem reclamar. Pensa nestas suas atitudes rapaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Voltando à vaca fria: para resfriar 11 ton (140.000 BTU), ou seja, 10 racks, serão necessários 3 ar condicionados de 80.000 BTU (um de backup). De 80 mil não sei o preço, mas os de 60 mil usados no mercadolivre está na faixa de R$ 3 mil cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 E não apenas 3, e sim uns 6, para deixar 3 para cobrir falha de algum deles. O ideal é comprar 2 bem grandes que isoladamente cada um dê conta do recado, assim o outro fica na reserva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 E não apenas 3, e sim uns 6, para deixar 3 para cobrir falha de algum deles. O ideal é comprar 2 bem grandes que isoladamente cada um dê conta do recado, assim o outro fica na reserva. A maioria dos HVACs disponíveis industrialmente pode até ser, mas se for comprar no varejo, o máximo que você vai achar é 80.000 BTU. Quanto à quantidade de aparelhos, varia conforme o nível de redundância desejado (N, N+1, N+2, N+N) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Voltando à vaca fria: para resfriar 11 ton (140.000 BTU), ou seja, 10 racks, serão necessários 3 ar condicionados de 80.000 BTU (um de backup). De 80 mil não sei o preço, mas os de 60 mil usados no mercadolivre está na faixa de R$ 3 mil cada um. O Rafael, não há algum erro na continha não? Pois agora que fui ver, tenho um aqui de 45.000 buts em casa para um ambiente de 50m²(Sala de jantar + live room + hall). Mas pensando que os pc's fervem, nao seria mais lógico usar mais potência ainda? Sei lá, acho que um desses mal daria para um hack inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Você não está resfriando o ambiente, está resfriando os servidores. Com o ar direcionado. E o valor não está contando com pessoas no ambiente, nem com sol batendo no datacenter (vai colocar janelões?). Mas esqueci de incluir na conta o resfriamento dos nobreaks. Com o resfriamento total, dá em torno de 17 ton por 50kW. http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=942772&highlight=ton+hvac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton D Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 se trabalha com corredor de ar quente e frio, não vai gasta tanto btus assim.... agora se for ar para refrigerar todo o ambiente gasto e maior bem maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Eu estudei em quimica, que shoppings grandes usam sistema de ar com amonia. Sai mais barato e gela pkcete. Nao compensaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados