Leo Amarante Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Leo, imagenei que poderia ser isso mesmo. Porem até esperar uma solução definitiva para isso. Decidi desabilitar esse recurso de anti-fraude. Eu acredito que seja isso, pois já tive problemas relativos à este em uma loja e-commerce, csf e no próprio whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Eu acredito que seja isso, pois já tive problemas relativos à este em uma loja e-commerce, csf e no próprio whmcs. O WHMCS em si não verifica pedidos fraudulentos ( checagem de IP, dados ) caso não exista um módulo terceiro tipo MaxMind. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 O WHMCS em si não verifica pedidos fraudulentos ( checagem de IP, dados ) caso não exista um módulo terceiro tipo MaxMind. Sim, isso mesmo. Informei o whmcs apenas para resumo da conversa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Bom dia Colegas A alguns semamas para cá, estou tento problema com pedidos legitimos que estão sendo marcados como Fraude em meu whmcs. Percebi que todos os pedidos realizados por usuários que utilizam net Virtua está ocorrendo isso. Alguem está passando por essa situação? Obrigado. Eu tive um problema sério com a Net Virtua, eles estão ótimos para sair dando problema, eles perderam uma rota inteira de 1 ip que não acessa até hoje isso faz tempos... Tentei falar com eles e nada de resolverem. Eles usam internet da embratel. Internet deles esta totalmente esquisita. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Esses sistema anti-fraude não é de nada, é baseado no proxys e localização do pedido baseado no cep do cadastro. Se um 171 usa um proxys free ele pode fazer cadastro do estado dele com endereço de qualquer estado. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Esses sistema anti-fraude não é de nada, é baseado no proxys e localização do pedido baseado no cep do cadastro. Se um 171 usa um proxys free ele pode fazer cadastro do estado dele com endereço de qualquer estado. Aproveitando o tópico... como há cliente que não preenche sequer o nome completo como está no CPF !!! Se fossêmos utilizar as mesmas regras de validação cadastral dos gringos, acredito que 80% dos pedidos seriam reprovados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Aproveitando o tópico... como há cliente que não preenche sequer o nome completo como está no CPF !!! Se fossêmos utilizar as mesmas regras de validação cadastral dos gringos, acredito que 80% dos pedidos seriam reprovados. Boa observação, já tive clientes que se registrava de um modo que nem eu mesmo entendia o que foi escrito, mais sempre pagamento via paypal, ou erá reembolso da minha parte ou receber daqui a 15 dias um aviso de estorno da parte do banco. Creio que irei aderir o sistema de fora do Brasil que sempre solicita documentações visando que esses 171 mesmo assim faz documentações falsa. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Uso o MaxMind e tive poucos problemas como esse, geralmente é porque o cliente informou uma localização e o IP da operadora dele bate em outro lugar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.