Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá, gostaria de saber de vocês qual o Acesso Dedicado a Internet mais em conta no momento, eu olhei apenas o da GVT e queria saber outros para comparar o preço. Para quem não sabe, acesso dedicado a internet inclui: - Conectar sua rede local de computadores (LAN) à Internet mundial com alta performance e 8 endereços IP fixos; - Garantia de banda contratada, ex: 2 mb (2 mb para download e 2 mb para upload) - Download = Upload. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Vai montar um data center próprio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Tenho interesse em começar um. Já estudei o que precisa, já tenho o espaço e tudo mais, falta só a Internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Só um detalhe, estes planos de acesso banda larga GVT, etc não servem para o que voce necessita. Procure contato direto com operadoras (vai ser difícil, só vendem "no atacado") ou procure diretamente a equipe corporativa da GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu entrei em contato com a GVT sobre internet dedicada, não a banda larga... Eu olhei a Internet Express deles que tem 100% de garantia de banda com 8 IPs no mínimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olá, gostaria de saber de vocês qual o Acesso Dedicado a Internet mais em conta no momento, eu olhei apenas o da GVT e queria saber outros para comparar o preço. Para quem não sabe, acesso dedicado a internet inclui: - Conectar sua rede local de computadores (LAN) à Internet mundial com alta performance e 8 endereços IP fixos; - Garantia de banda contratada, ex: 2 mb (2 mb para download e 2 mb para upload) - Download = Upload. Grato. Repetindo exaustivamente o que é dito no WHT: Não é viável fazer um datacenter dentro da sua casa ;-) Dito isto, a Intelig também vende a um custo acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Não será em minha casa, tenho um espaço só para isso. Obrigado pela dica da Intelig. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 PedroSouza, meus parabéns e boa sorte! Precisamos de mais empreendedores como você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Repetindo exaustivamente o que é dito no WHT: Não é viável fazer um datacenter dentro da sua casa ;-) Dito isto, a Intelig também vende a um custo acessível. Sinceramente penso em me mudar para Curitiba para fazer isso :S... Mas só para Cloud Computing. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Sinceramente penso em me mudar para Curitiba para fazer isso :S... Mas só para Cloud Computing. Abraços Realmente seria viável lá por causa da GVT. Bastaria alugar um espaço em um prédio comercial que já tenha solução de falta de luz (leia-se: geradores), investir em nobreaks bons que aguentem o tranco por algumas horas e em um rack 42u cheio de servidores, além de um bom sistema de ar condicionado. Vai ser o início, e assim que entrar clientes investe-se mais, até ter seu próprio prédio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados