azbackup Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Olá, esses dias entrei em contato com a empresa RGAIDC, pois eu tinha visto um anúncio muito tentador de um dedicado anual por R$480,00, porém entrei em contato com o suporte solicitando uma reunião presencial para que houvesse um fechamento de contrato, coisa de 3 anos até mais, porém ele me recusou , e então perguntei as formas de pagamento e tinha apenas paypal, depósito bancário, depósito eu jamais faço, pois não tenho nenhuma segurança e não gosto do paypal.. Gostaria de saber quem tem um dedicado com essa empresa, se a qualidade é boa ou não? O Suporte e etc?? Ou se me recomendaria outra empresa?? O meu objetivo para o dedicado é hospedar nele uma Plataforma de Gerenciamento de Projetos/Financeiro feito em dotNet 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Como todos nós sabemos as empresas BR que vende dedicado do exterior tem sua margem de lucro acima do valor do dedicado, caso você precise de segurança, suporte do próprio provedor acho interessante você pegar um dedicado na OVH. www.ovh.us 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Acho que muitos aqui iriam recusar uma conversa pessoalmente por causa de 1 dedicado, ainda mais nesse preço. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Por questão do preço mesmo que eu tinha pedido uma reunião presencial, e pelas formas de pagamento.. Eu não depósito 500 Reais para uma conta que não conheço e muito menos para uma empresa que eu nunca tive uma experiência.. Mais questão de dedicados já me recomendaram alguns e já estou olhando suas vantagens..Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Sim já utilizei de primeira visita também estranhei a esse valor , mais sim os servidores são estáveis e o suporte é o mais garantido sempre online e resolvendo duvidas pequenas ate de extrema importância e conhecimento! Se fosse comprar vários servidores acho que ele até aceitaria uma reunião mais como disse o amigo acima 1 dedicado não tem o porque, eu pelomenos confio e confiaria novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Legal Cezar, sim acho que aceitaria, mais para o meu objetivo não teria por que eu contratar mais de 1 dedicado.. Então igual aquele ditado, quanto a esmola é demais até Santo desconfia.. Mais obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Eu jamais me deslocaria para outra cidade assinar um contrato. Menos ainda por 3 anos, já que esta oferta vale para apenas 1 único ano. Me pergunto quantos usuários deste fórum assinam contrato para pestar serviço de webhosting. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
azbackup Postado Setembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Tranquilo Jaime, mais você acha certo oferecer um serviço que as formas de pagamento seja apenas depósito?? Para hospedagem de site não há necessidade, mais e para um dedicado que custeia um valor de R$1000,00 Mensais até Mais??? Se coloque no meu lugar, e depósita R$500,00 + em uma conta que você desconhece.. ;) Mais não quero arrumar intrigas, apenas vim pedir uma opinião de seus clientes ou quem já foram, pois é melhor pesquisar antes do que ter dor de cabeça futuramente.. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Tranquilo Jaime, mais você acha certo oferecer um serviço que as formas de pagamento seja apenas depósito?? Para hospedagem de site não há necessidade, mais e para um dedicado que custeia um valor de R$1000,00 Mensais até Mais??? Se coloque no meu lugar, e depósita R$500,00 + em uma conta que você desconhece.. ;) Mais não quero arrumar intrigas, apenas vim pedir uma opinião de seus clientes ou quem já foram, pois é melhor pesquisar antes do que ter dor de cabeça futuramente.. ;) Talvez seja possível liberar o servidor antes do pagamento e lhe enviar dados de acesso, se isto lhe der mais um pouco de segurança. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Para ter mais segurança quanto a empresa, consulte o CNPJ da mesma e veja o tempo de mercado. Posteriormente, busque por restrições junto ao CNPJ e reclamações em sites (não que reclameaqui seja confiável, e sim o modo como a empresa se porta perante as reclamações. Problemas sempre vão existir, a diferença é como lidam com eles). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.