Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RGAIDC] Serviços de Qualidade?

azbackup

Posts Recomendados

Olá, esses dias entrei em contato com a empresa RGAIDC, pois eu tinha visto um anúncio muito tentador de um dedicado anual por R$480,00, porém entrei em contato com o suporte solicitando uma reunião presencial para que houvesse um fechamento de contrato, coisa de 3 anos até mais, porém ele me recusou , e então perguntei as formas de pagamento e tinha apenas paypal, depósito bancário, depósito eu jamais faço, pois não tenho nenhuma segurança e não gosto do paypal..

Gostaria de saber quem tem um dedicado com essa empresa, se a qualidade é boa ou não? O Suporte e etc?? Ou se me recomendaria outra empresa?? 

O meu objetivo para o dedicado é hospedar nele uma Plataforma de Gerenciamento de Projetos/Financeiro feito em dotNet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que muitos aqui iriam recusar uma conversa pessoalmente por causa de 1 dedicado, ainda mais nesse preço.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Por questão do preço mesmo que eu tinha pedido uma reunião presencial, e pelas formas de pagamento.. Eu não depósito 500 Reais para uma conta que não conheço e muito menos para uma empresa que eu nunca tive uma experiência.. Mais questão de dedicados já me recomendaram alguns e já estou olhando suas vantagens..Obrigado

Link para o comentário

Sim já utilizei de primeira visita também estranhei a esse valor , mais sim os servidores são estáveis e o suporte é o mais garantido sempre online e resolvendo duvidas pequenas ate de extrema importância e conhecimento!

Se fosse  comprar  vários servidores acho que ele até aceitaria uma reunião mais como disse o amigo acima 1 dedicado não tem o porque, eu pelomenos confio e confiaria novamente.

Link para o comentário

Tranquilo Jaime, mais você acha certo oferecer um serviço que as formas de pagamento seja apenas depósito?? Para hospedagem de site não há necessidade, mais e para um dedicado que custeia um valor de R$1000,00 Mensais até Mais??? Se coloque no meu lugar, e depósita R$500,00 + em uma conta que você desconhece.. ;) Mais não quero arrumar intrigas, apenas vim pedir uma opinião de seus clientes ou quem já foram, pois é melhor pesquisar antes do que ter dor de cabeça futuramente.. ;) 

Link para o comentário

Tranquilo Jaime, mais você acha certo oferecer um serviço que as formas de pagamento seja apenas depósito?? Para hospedagem de site não há necessidade, mais e para um dedicado que custeia um valor de R$1000,00 Mensais até Mais??? Se coloque no meu lugar, e depósita R$500,00 + em uma conta que você desconhece.. ;) Mais não quero arrumar intrigas, apenas vim pedir uma opinião de seus clientes ou quem já foram, pois é melhor pesquisar antes do que ter dor de cabeça futuramente.. ;)

Talvez seja possível liberar o servidor antes do pagamento e lhe enviar dados de acesso, se isto lhe der mais um pouco de segurança.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Para ter mais segurança quanto a empresa, consulte o CNPJ da mesma e veja o tempo de mercado.

Posteriormente, busque por restrições junto ao CNPJ e reclamações em sites (não que reclameaqui seja confiável, e sim o modo como a empresa se porta perante as reclamações. Problemas sempre vão existir, a diferença é como lidam com eles).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?