Jump to content

IPs da Locaweb em Blacklist

khaas

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho recebido DIVERSAS reclamações de clientes que não recebem e-mails de certos domínios...

Pois bem, fui averiguar e descobri que boa parte dos IPs que a Loucaweb usa para enviar e-mail estão em blacklists

Seguem os IPs que chequei até agora:

186.202.21.141
189.126.112.26
201.76.49.184
201.76.49.68
201.76.49.143
189.126.112.42
201.76.49.192

Uma ótima ferramenta para consulta de Blacklists:

Manterei esse post atualizado com novos IPs

Não adianta. Eles dizem que estas blacklists não existem e que não são responsabilidade deles... já tentei contato com a locaweb.

Idem! Também já fiz isto e não perco mais o meu tempo, isto quando eles respondem, já enviei emails de abuso para eles e nunca tive uma resposta, foram parar no além.

Com relação a responsabilidade, são deles sim, porque se trata de um IP deles, porém Locaweb e Uolhost trabalham da mesma forma que o MALUF > Não Sei de Nada!

Cara essas empresas trabalham com o botão FOD**** ligado nem sei como essa turma consegue alocar tantos clientes com com mal atendimento, nós que somos pequenos se comparados a eles não podemos nos dar esse luxo de falar que o problema não é nosso =/ mas é responsabilidade deles sim colega. 

é bem crítico empresas como locaweb e uolhost, mas se pedir um help a eles em relação a essas blacklist é inútil não vão fazer nada, estão nem aí. Experiencia própria, na uolhost chega a ser pior ainda.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Cara essas empresas trabalham com o botão FOD**** ligado nem sei como essa turma consegue alocar tantos clientes com com mal atendimento, nós que somos pequenos se comparados a eles não podemos nos dar esse luxo de falar que o problema não é nosso =/ mas é responsabilidade deles sim colega. 

é bem crítico empresas como locaweb e uolhost, mas se pedir um help a eles em relação a essas blacklist é inútil não vão fazer nada, estão nem aí. Experiencia própria, na uolhost chega a ser pior ainda.

Exato, outro dia liguei lá e pedi o IP do servidor IMAP e não souberam me responder. Tudo bem que podem há varios IP, mas nenhum dos atendentes soube me informar nada, tudo oq diziam era "Senhor, você tem que utilizar o endereço imap.dominio.com.br".

Façam o seguinte, entrem em contato com aqueles domínios que tão sofrendo na blacklist e ofereçam um serviço de email decente =]

Façam o seguinte, entrem em contato com aqueles domínios que tão sofrendo na blacklist e ofereçam um serviço de email decente =] "

é isso que fazemos por aqui também, melhor solução! :)

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY