Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera,

Estou concluindo um projeto e necessito de um server cloud com ssd, estava encaminhando tudo para a Digital Ocean mas vi que a VULTR além de mais barato oferece IP's adicionais.

O projeto usará cPanel e teoricamente a VULTR seria mais vantajoso, mas estou em dúvida sobre a qualidade do serviço, alguém está utilizando a VULTR em produção e possa opinar sobre o serviço ser bom mesmo?

Postado

Tenho alguns servidores lá e, na minha opinião, é bem melhor que a DigitalOcean. O suporte atende super rápido e são extremamente solícitos!

Já tenho servidores com eles há uns 6 meses com zero de downtime.

Postado

É boa sim, porém não tem nenhuma segurança contra ataques caso tenha essa preocupação também.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Sobe o serviço lá desde o 1o. dia com Cloudflare. Ninguém vai nem saber que está lá ou qual o IP para um ataque direto. 

Postado

Ótima dica do @rubensk, só não vale criar um apontamento no DNS pra ftp... Ou qualquer outro link direto :-D

Postado
  • Administração

Tenho alguns servidores lá e, na minha opinião, é bem melhor que a DigitalOcean. O suporte atende super rápido e são extremamente solícitos!

Já tenho servidores com eles há uns 6 meses com zero de downtime.

+1, é perfeito lá.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?