Leo Amarante Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Olá Galera, Estou concluindo um projeto e necessito de um server cloud com ssd, estava encaminhando tudo para a Digital Ocean mas vi que a VULTR além de mais barato oferece IP's adicionais. O projeto usará cPanel e teoricamente a VULTR seria mais vantajoso, mas estou em dúvida sobre a qualidade do serviço, alguém está utilizando a VULTR em produção e possa opinar sobre o serviço ser bom mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Tenho alguns servidores lá e, na minha opinião, é bem melhor que a DigitalOcean. O suporte atende super rápido e são extremamente solícitos! Já tenho servidores com eles há uns 6 meses com zero de downtime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 É boa sim, porém não tem nenhuma segurança contra ataques caso tenha essa preocupação também. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Sobe o serviço lá desde o 1o. dia com Cloudflare. Ninguém vai nem saber que está lá ou qual o IP para um ataque direto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Ótima dica do @rubensk, só não vale criar um apontamento no DNS pra ftp... Ou qualquer outro link direto :-D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 8, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Tenho alguns servidores lá e, na minha opinião, é bem melhor que a DigitalOcean. O suporte atende super rápido e são extremamente solícitos! Já tenho servidores com eles há uns 6 meses com zero de downtime. +1, é perfeito lá. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.