Fernando Rafs Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Pessoal, boa tarde! O que vocês costumam fazer com relação a geração da nota Fiscal Eletrônica! 1. Geração antes da realização/confirmação do pagamento do cliente Ou 2. Geração apenas após a realização/confirmação do pagamento do cliente Existem alguns clientes corporativos que solicitam Nota Fiscal antes da realização do pagamento, mas e se o cliente não efetuar o pagamento? Porque na geração da Nota Fiscal Eletrônica eu pago o imposto! E se o cliente não pagar terá em mãos a Nota Fiscal, ele poderá alegar perante a justiça que pagou pelo serviço somente com a Nota Fiscal em mãos, neste caso de má fé? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Pessoal, boa tarde! O que vocês costumam fazer com relação a geração da nota Fiscal Eletrônica! 1. Geração antes da realização/confirmação do pagamento do cliente Ou 2. Geração apenas após a realização/confirmação do pagamento do cliente Existem alguns clientes corporativos que solicitam Nota Fiscal antes da realização do pagamento, mas e se o cliente não efetuar o pagamento? Porque na geração da Nota Fiscal Eletrônica eu pago o imposto! E se o cliente não pagar terá em mãos a Nota Fiscal, ele poderá alegar perante a justiça que pagou pelo serviço somente com a Nota Fiscal em mãos, neste caso de má fé? Valeu Sempre emitimos a Nota Fiscal aqui após a confirmação do pagamento. Porém, alguns casos como prefeituras, câmaras de vereadores e algumas grandes empresas o pagamento tem que ser agendado, "Empenhado", a Nota Fiscal antes. Nestes casos, emitimos antes e damos um prazo, se não pagarem, cancelamos a Nota Fiscal. Ao menos a de serviços, tem um prazo maior para cancelamento. 1 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Setembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Sempre emitimos a Nota Fiscal aqui após a confirmação do pagamento. Porém, alguns casos como prefeituras, câmaras de vereadores e algumas grandes empresas o pagamento tem que ser agendado, "Empenhado", a Nota Fiscal antes. Nestes casos, emitimos antes e damos um prazo, se não pagarem, cancelamos a Nota Fiscal. Ao menos a de serviços, tem um prazo maior para cancelamento. Obrigado pela resposta. Vou adotar a questão do prazo para o pagamento, onde o não pagamento implicará no cancelamento da Nota Fiscal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Vc pode gerar o RPS ao invés da NF-e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Olá, bom dia! Vocês poderiam tira-me essa dúvida, paguei o certificado e tudo, porem tenho eu que ir lá buscar, qual o procedimento tomado por eles quando minha pessoa for ir buscar o certificado digital para emiti notas fiscais? É solicitado algo? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Sempre RPS e depois a NFs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 RPS p/ quem precisa da NFe antes do pagamento (empresas, órgãos públicos), e NFS-e no próximo dia 1o. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Porque na geração da Nota Fiscal Eletrônica eu pago o imposto! Isso está errado (se for para hospedagem de sites). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Pessoal me tira uma dúvida macabra rsrs... Na minha cidade não tem sistema automatizado de NF-e existe algum meio de comprar algum cartão de E-CNPJ para pode gerar as NF? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Pessoal me tira uma dúvida macabra rsrs... Na minha cidade não tem sistema automatizado de NF-e existe algum meio de comprar algum cartão de E-CNPJ para pode gerar as NF? Para tirar Nota Fiscal pela prefeitura e apenas de serviços, não precisa nem do certificado Digital. Ao menos para NFE-s. O Certificado seria apenas para usar junto a Receita e INSS. Você com o certificado, estando plenamente ativo, como Inscrição Estadual e etc, poderá tirar direto do seu computador com um Software para emissão de NFE. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados