Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Meu cloud já foi liberado. De inicio o link para dentro do Brasil está bom.

 

Usando o link http://sft.if.usp.br/debian-cd/7.6.0/amd64/iso-dvd/debian-7.6.0-amd64-DVD-2.iso baixou a 13.4 mb/s

 

Porem para link no exterior, a velocidade está bem baixa (Chega no maximo a 1 mb/s). Esse é o problema hoje com as rotas internacionais. Testei com varios mirros. (Agora para serviços no Brasil, está muito bom)

 

Testando pelo  http://cachefly.cachefly.net/100mb.test baixou a 33 mb/s

 

Estou instalando agora o cpanel para testar e velocidade do cloud em si.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a título de curiosidade, o que você estava baixando?

 

 

Queria saber de onde você está baixando também, porque se a Internet funcionasse só por velocidade seria muito bom.

 

Obs.: Estou aguardando meu servidor para testar também, logo, não estou defendendo nenhum dos lados e não faço ideia de como é o link.

 

Baixei de 2 Mirrol diferentes, mesma coisa.

Não descola do 1 mbps.

 

 

Meu cloud já foi liberado. De inicio o link para dentro do Brasil está bom.

 

Usando o link http://sft.if.usp.br/debian-cd/7.6.0/amd64/iso-dvd/debian-7.6.0-amd64-DVD-2.iso baixou a 13.4 mb/s

 

Porem para link no exterior, a velocidade está bem baixa (Chega no maximo a 1 mb/s). Esse é o problema hoje com as rotas internacionais. Testei com varios mirros. (Agora para serviços no Brasil, está muito bom)

 

Testando pelo  http://cachefly.cachefly.net/100mb.test baixou a 33 mb/s

 

Estou instalando agora o cpanel para testar e velocidade do cloud em si.

 

Realmente para o BR esta bom, mais deveria melhorar a rota para o exterior... pois esta muito ruim

Pois se for para ser assim de nada vira ser link de 1 Giga de rede.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... não sou advogado de ninguém não mas dificilmente alguém vai conseguir 1Gbps de saída livre para FORA do Brasil... todo mundo sabe da qualidade (ou falta dela) nas nossas rotas Internacionais.

 

Quanto à preço, não há nem o que discutir sobre os valores praticados aqui no Brasil e nos USA. Recomendo que deem uma lida nesse post no blog do CloudFlare: http://blog.cloudflare.com/the-relative-cost-of-bandwidth-around-the-world

 

E prestem bastante atenção à essa tabelinha:

 

image04_4.png

 

Ou seja... o link por aqui é, em média, 6,4x mais caro que links nos USA e estou imaginando que isso seja pra fornecedor... coloque no meio disso a nossa querida e amada carga tributária e teremos umas 10x de diferença de preço para o usuário final.

 

Só reforçando... não trabalho na Emmex e não conheço ninguém de lá... não estou defendendo o preço de ninguém... mas é impossível comparar preços e velocidade dos nossos links com USA, CA e afins. Mas vejam pelo lado bom... não moramos na Austrália! \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... não sou advogado de ninguém não mas dificilmente alguém vai conseguir 1Gbps de saída livre para FORA do Brasil... todo mundo sabe da qualidade (ou falta dela) nas nossas rotas Internacionais.

 

Quanto à preço, não há nem o que discutir sobre os valores praticados aqui no Brasil e nos USA. Recomendo que deem uma lida nesse post no blog do CloudFlare: http://blog.cloudflare.com/the-relative-cost-of-bandwidth-around-the-world

 

E prestem bastante atenção à essa tabelinha:

 

image04_4.png

 

Ou seja... o link por aqui é, em média, 6,4x mais caro que links nos USA e estou imaginando que isso seja pra fornecedor... coloque no meio disso a nossa querida e amada carga tributária e teremos umas 10x de diferença de preço para o usuário final.

 

Só reforçando... não trabalho na Emmex e não conheço ninguém de lá... não estou defendendo o preço de ninguém... mas é impossível comparar preços e velocidade dos nossos links com USA, CA e afins. Mas vejam pelo lado bom... não moramos na Austrália! \o/

 

Isto é de fato, mais a questão que a rota para fora do Brasil vem a ser muito ruim, se baixa-se a 10 mbps por segundo até 50mbps, maravilha o link seria perfeito.

É que o Brasil é ruindade para ter ótimas rotas para fora.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por via das duvidas. queria tirar so uma duvida

alguem conhece uma empresa que tem links dedicados de 1GBps?

ou melhor traduzindo 1024MB/s.

pode colocar qualquer empresa desde que o link seja acima dos 100MB/s pois para o que eu necessito vai precisar ser alto...

 

1Gbit é um pouco mais que 100MB. Eu tinha servidor de MMORPG e conseguia um link de 10Mbits por R$2500 por mes com o datacenter. Um link de 1Gbit sai pra mais de R$50 mil ... (com um investimento desse vc constrói uma baita estrutura de colocation cara!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1Gbit é um pouco mais que 100MB. Eu tinha servidor de MMORPG e conseguia um link de 10Mbits por R$2500 por mes com o datacenter. Um link de 1Gbit sai pra mais de R$50 mil ... (com um investimento desse vc constrói uma baita estrutura de colocation cara!)

Pois é... a vida não ta facil pra ninguem.

vo ver o que faço :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1Gbit é um pouco mais que 100MB. Eu tinha servidor de MMORPG e conseguia um link de 10Mbits por R$2500 por mes com o datacenter. Um link de 1Gbit sai pra mais de R$50 mil ... (com um investimento desse vc constrói uma baita estrutura de colocation cara!)

 

Não com 1G/s full-duplex em qualquer DC com certificação TIER III ou TIER IV.

 

(considerando leasing de equipamentos + colo + energia + Porta giga full-duplex)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... não sou advogado de ninguém não mas dificilmente alguém vai conseguir 1Gbps de saída livre para FORA do Brasil... todo mundo sabe da qualidade (ou falta dela) nas nossas rotas Internacionais.

 

Quanto à preço, não há nem o que discutir sobre os valores praticados aqui no Brasil e nos USA. Recomendo que deem uma lida nesse post no blog do CloudFlare: http://blog.cloudflare.com/the-relative-cost-of-bandwidth-around-the-world

 

E prestem bastante atenção à essa tabelinha:

 

image04_4.png

 

Ou seja... o link por aqui é, em média, 6,4x mais caro que links nos USA e estou imaginando que isso seja pra fornecedor... coloque no meio disso a nossa querida e amada carga tributária e teremos umas 10x de diferença de preço para o usuário final.

 

Só reforçando... não trabalho na Emmex e não conheço ninguém de lá... não estou defendendo o preço de ninguém... mas é impossível comparar preços e velocidade dos nossos links com USA, CA e afins. Mas vejam pelo lado bom... não moramos na Austrália! \o/

 

Ninguem conseguirá sair do Brasil a 1Gbit! Acredite se quiser, mas o trafego dos cabos submarinos entre o brasil e miami é por volta de 10Gbit!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?