LeandroSA Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 Cláusula de nulo efeito legal. Você podia colocar no contrato que o cliente será seu escravo, e ainda sim isso não acontecerá pois a lei não permite. Essa é a lei mas não a realidade! 0 Citar
rubensk Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 Essa é a lei mas não a realidade! É a realidade, incluindo o fato de que você está violando a lei. 0 Citar
LeandroSA Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 É a realidade, incluindo o fato de que você está violando a lei. Então não só eu mas muitas empresas estão! Por exemplo comprei um passagem área promocional na GOL depois de 3 dias desistir da viagem .. eles devolveram o valor total? não .. apenas o que estava no contrato , 90% do valor da passagem. Isso então seria contra a lei não é? 0 Citar
rubensk Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 Então não só eu mas muitas empresas estão! Por exemplo comprei um passagem área promocional na GOL depois de 3 dias desistir da viagem .. eles devolveram o valor total? não .. apenas o que estava no contrato , 90% do valor da passagem. Isso então seria contra a lei não é? O que eles fizeram foi uma análise de risco. Eles sabem que como já devolverem 90%, os 10% residuais geram menor interesse do questionamento judicial do valor. Ligue para o PROCON, reclame, busque seus direitos, mas não tente culpar os outros por você não seguir a lei. 0 Citar
c0l3r4 Postado Agosto 18, 2014 Postado Agosto 18, 2014 Eu fui convidado a me retirar do PayPal porque o meu modelo de negócio não era compatível com o PayPal. Minha conta foi limitada "para sempre". Que empresa arrogante. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.