LeandroSA Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Cláusula de nulo efeito legal. Você podia colocar no contrato que o cliente será seu escravo, e ainda sim isso não acontecerá pois a lei não permite. Essa é a lei mas não a realidade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Essa é a lei mas não a realidade! É a realidade, incluindo o fato de que você está violando a lei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 É a realidade, incluindo o fato de que você está violando a lei. Então não só eu mas muitas empresas estão! Por exemplo comprei um passagem área promocional na GOL depois de 3 dias desistir da viagem .. eles devolveram o valor total? não .. apenas o que estava no contrato , 90% do valor da passagem. Isso então seria contra a lei não é? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Então não só eu mas muitas empresas estão! Por exemplo comprei um passagem área promocional na GOL depois de 3 dias desistir da viagem .. eles devolveram o valor total? não .. apenas o que estava no contrato , 90% do valor da passagem. Isso então seria contra a lei não é? O que eles fizeram foi uma análise de risco. Eles sabem que como já devolverem 90%, os 10% residuais geram menor interesse do questionamento judicial do valor. Ligue para o PROCON, reclame, busque seus direitos, mas não tente culpar os outros por você não seguir a lei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Eu fui convidado a me retirar do PayPal porque o meu modelo de negócio não era compatível com o PayPal. Minha conta foi limitada "para sempre". Que empresa arrogante. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.