Igor B Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Boa tarde, Gostaria da opinião dos senhores para o logotipo da Serverlink. Todas e quaisquer críticas são bem vindas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Interessante cores retro como a tendencia atual. Legal o icone , se é oque entendi seria o simbolo do infinito ? Se for se adequá muito bem ao nome da empresa. Só não achei tão interessante a versão com o icone da mesma cor do "Server". Mas muito bom serviço :D 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 15, 2014 Author Share Posted August 15, 2014 Interessante cores retro como a tendencia atual. Legal o icone , se é oque entendi seria o simbolo do infinito ? Se for se adequá muito bem ao nome da empresa. Só não achei tão interessante a versão com o icone da mesma cor do "Server". Mas muito bom serviço :D Exato, seria o símbolo do infinito ao mesmo tempo um "S", inicial do nome da empresa. Muito obrigado pela sua opinião! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Agora que você explicou gostei do logo, ficou bem bacana sim. Também só não gostei do símbolo na mesma cor da palavra server. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted August 15, 2014 Share Posted August 15, 2014 Eu não colocaria o "soluções corporativas" no logo... você pode colocar isso em outras partes da sua comunicação, mas forçar a que todo logo tenha isso trava sua identidade visual e deixa ela menos "lean". Como só tem uma opção só sem o "soluções corporativas" eu ficaria com ela, mas dá para pensar em variações do tema como você fez nas outras. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted August 15, 2014 Author Share Posted August 15, 2014 Eu não colocaria o "soluções corporativas" no logo... você pode colocar isso em outras partes da sua comunicação, mas forçar a que todo logo tenha isso trava sua identidade visual e deixa ela menos "lean". Como só tem uma opção só sem o "soluções corporativas" eu ficaria com ela, mas dá para pensar em variações do tema como você fez nas outras. Sim, realmente. Eu não vou usar o slogan em todas as ocasiões. Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted August 17, 2014 Share Posted August 17, 2014 a primeira ta massa 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted December 3, 2014 Share Posted December 3, 2014 Poderia alterar as cores.. http://www.serverlink.com.my / http://www.domaintools.com/research/screenshot-history/serverlink.com.br/#0 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitor Morais Posted December 3, 2014 Share Posted December 3, 2014 Po cara, ficou muito bem elaborada essa logo. Parabéns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felps Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 A segunda e a última estão legais. Parabéns! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts