Igor B Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Boa tarde, Gostaria da opinião dos senhores para o logotipo da Serverlink. Todas e quaisquer críticas são bem vindas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Interessante cores retro como a tendencia atual. Legal o icone , se é oque entendi seria o simbolo do infinito ? Se for se adequá muito bem ao nome da empresa. Só não achei tão interessante a versão com o icone da mesma cor do "Server". Mas muito bom serviço :D 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Interessante cores retro como a tendencia atual. Legal o icone , se é oque entendi seria o simbolo do infinito ? Se for se adequá muito bem ao nome da empresa. Só não achei tão interessante a versão com o icone da mesma cor do "Server". Mas muito bom serviço :D Exato, seria o símbolo do infinito ao mesmo tempo um "S", inicial do nome da empresa. Muito obrigado pela sua opinião! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Agora que você explicou gostei do logo, ficou bem bacana sim. Também só não gostei do símbolo na mesma cor da palavra server. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Eu não colocaria o "soluções corporativas" no logo... você pode colocar isso em outras partes da sua comunicação, mas forçar a que todo logo tenha isso trava sua identidade visual e deixa ela menos "lean". Como só tem uma opção só sem o "soluções corporativas" eu ficaria com ela, mas dá para pensar em variações do tema como você fez nas outras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Eu não colocaria o "soluções corporativas" no logo... você pode colocar isso em outras partes da sua comunicação, mas forçar a que todo logo tenha isso trava sua identidade visual e deixa ela menos "lean". Como só tem uma opção só sem o "soluções corporativas" eu ficaria com ela, mas dá para pensar em variações do tema como você fez nas outras. Sim, realmente. Eu não vou usar o slogan em todas as ocasiões. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 a primeira ta massa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Poderia alterar as cores.. http://www.serverlink.com.my / http://www.domaintools.com/research/screenshot-history/serverlink.com.br/#0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Morais Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Po cara, ficou muito bem elaborada essa logo. Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 A segunda e a última estão legais. Parabéns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.