Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Hoje me deparei com dois cadastros utilizando o subdomínio também, devo me preocupar com isto? Apesar de o cadastro ter sido feito em nome de pessoa jurídica e o CNPJ ser válido, consultando recebo:

NOME EMPRESARIAL 

TRIBUNAL DE JUSTICA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS 

TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) 

GABINETE DO PRESIDENTE 

Os dados não batem nem de longe com o cadastro!

Obrigado pela contribuição, continue assim! 

Estou me tornando um admirador de suas soluções, adquiri algumas e pretendo comprar mais!

Vlw

Postado

Também já recebemos pedidos fraudulentos em que o CNPJ era de orgão público, telefone inexistente e IP do pedido com localização completamente distinta do endereço de cadastro.

Ao meu ver a pessoa que faz o pedido utilizando subdomínio + domínio da empresa está jogando na sorte, vamos dizer que, "vai que o site da empresa está alocado no mesmo servidor das hospedagens compartilhadas", e se estiver o DNS será válido... a pessoa pode fazer diversas coisas com um subdominio seu.

Me corrijam se eu estiver enganado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?