edvan Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Hoje me deparei com dois cadastros utilizando o subdomínio também, devo me preocupar com isto? Apesar de o cadastro ter sido feito em nome de pessoa jurídica e o CNPJ ser válido, consultando recebo: NOME EMPRESARIAL TRIBUNAL DE JUSTICA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) GABINETE DO PRESIDENTE Os dados não batem nem de longe com o cadastro! Obrigado pela contribuição, continue assim! Estou me tornando um admirador de suas soluções, adquiri algumas e pretendo comprar mais! Vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Também já recebemos pedidos fraudulentos em que o CNPJ era de orgão público, telefone inexistente e IP do pedido com localização completamente distinta do endereço de cadastro. Ao meu ver a pessoa que faz o pedido utilizando subdomínio + domínio da empresa está jogando na sorte, vamos dizer que, "vai que o site da empresa está alocado no mesmo servidor das hospedagens compartilhadas", e se estiver o DNS será válido... a pessoa pode fazer diversas coisas com um subdominio seu. Me corrijam se eu estiver enganado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Bem galera eu implementei a solução do Edvan http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/personalizacao-dominios/ em fiz os testes parece ter funcionado porém vamos ver se vai parar de uma vez essa porcaria. Edvan muito obrigado por contribuir conosco. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Bem galera eu implementei a solução do Edvan http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/personalizacao-dominios/ em fiz os testes parece ter funcionado porém vamos ver se vai parar de uma vez essa porcaria. Edvan muito obrigado por contribuir conosco. Abraços. Vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 19, 2014 Compartilhar Postado Agosto 19, 2014 Instalem o maxmind, pode ajudar um pouco. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.