Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup na BudgetVM derrubando VPS


Lui Oliver

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

 

Estou com um problema que vem me arrancando os cabelos e não sei mais o que fazer.

 

Contratei um VPS na BudgetVM que é derrubado sempre que o Backup remoto (também contratado através deles) inicia. Recebo mensagens dizendo que ocorre um "ataque de rede". Após conversas com o Data Center fui informado que preciso controlar o tráfego de saída que deve ser inferior a 100 megabit/segundo.

 

Para não comprometer meus clientes desativei a função backup. Estou procurando uma forma de resolver isso em todo canto como fazer isso e não sei mais para onde ir. Quando ativo o backup remoto o servidor derruba o VPS.

 

Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que estranho, uso um VPS lá para armazenar meus backups e nunca recebi esse tipo de aviso.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lui Oliver, 

 

Já contratei um VPS com a BudgetVM para realizar backups remotos de algumas contas do cPanel e tive o mesmo problema.

 

Eles usam overselling e por isso nào permitem que as VPS utilizem processamento demais do servidor.

Quer uma dica? Foge daí ou contrata um VPS XEN/KVm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lui Oliver, 

 

Já contratei um VPS com a BudgetVM para realizar backups remotos de algumas contas do cPanel e tive o mesmo problema.

 

Eles usam overselling e por isso nào permitem que as VPS utilizem processamento demais do servidor.

Quer uma dica? Foge daí ou contrata um VPS XEN/KVm. 

 

 

Ah! Apenas complementando, mesmo tendo pago o mês inteiro e utilizando apenas 2-3 dias ao cancelar consegui refund dos meus valores pagos (acho que esse processo é manual, não basta só cancelar).

 

O que ocorreu é que deve ter utilizado vps openvz, e para isso não é muito indicado.

Tem que usar um XEN deles.

Um openvz que tenho la uso quase o HD inteiro dele

fica a 85% de uso total.

Fica backup de 2 servidores Brasil e Canada, e olha que pra enviar do BR pro canada deve gastar um pouco de tráfego em.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?