Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lui Oliver

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Lui Oliver
  • Localização
    Salvador, Bahia
  1. Não precisei fazer a migração. Descobri que era um processo não "killado". Agora funciona perfeitamente! Obrigado pelas sugestões.
  2. Prezados boa noite, Faz um mês que enviei um e-mail para alguns clientes informando que um dos serviços seria cancelado amanhã, dia 10/09. Liberei o backup no cPanel para que eles fizessem seus backups e HOJE, 09/09, um dos clientes (inclusive amigo meu), que não conseguiu fazer o backup de quatro do 32 clientes alegou que estava dando erro. O cara deu "PITI" aqui querendo me responsabilizar por não ter conseguido fazer o backup e me disse que 2 dos 4 clientes irão me processar se não passar o backup para ele. Inclusive me disse que eu não estou agindo na forma da Lei com "apenas" 30 dias de prazo. A maioria dos clientes dele usam wordpress. Mesmo liberando o backup via cPanel para ele, expliquei que ele poderia fazer o backup do banco de dados via phpMyAdmin e fazer o FTP dos sites. Juridicamente estou respaldado após o e-mail enviado com o prazo de 30 dias estabelecido? Corro algum risco de perder essa causa?
  3. Valeu moçada! Estas dicas foram muito úteis! Uso um Openvz sim. Vou fazer a migração para um XEN.
  4. Boa noite amigos, Estou com um problema que vem me arrancando os cabelos e não sei mais o que fazer. Contratei um VPS na BudgetVM que é derrubado sempre que o Backup remoto (também contratado através deles) inicia. Recebo mensagens dizendo que ocorre um "ataque de rede". Após conversas com o Data Center fui informado que preciso controlar o tráfego de saída que deve ser inferior a 100 megabit/segundo. Para não comprometer meus clientes desativei a função backup. Estou procurando uma forma de resolver isso em todo canto como fazer isso e não sei mais para onde ir. Quando ativo o backup remoto o servidor derruba o VPS. Alguém teria alguma ideia do que pode estar acontecendo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?