Alexandre Lopes Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 O que acharam do novo site da RedeHost? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Achei legal, tava na hora de eles mudarem o layout. Anos no mesmo layout. Agora ficou faltando mudar o visual do painel de controle deles. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 O que acharam do novo site da RedeHost? Eu achei ridículo, tá parecendo um site de agência. Tá fora do padrão. Rsrsrs só sabe fala mal , faz um melhor que esse ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 só sabe fala mal , faz um melhor que esse ! Faço sim, trabalho a 5 anos como Web Designer. Estou sendo apenas sincero, é o meu ponto de vista. E você só que ser o Mito. Kkkk... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo host Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Faço sim, trabalho a 5 anos como Web Designer. Estou sendo apenas sincero, é o meu ponto de vista. E você só que ser o Mito. Kkkk... me mostra o site que voçe fez quero ver fala mal é facil, tu tem uma host melhor que eles ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Agosto 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Achei legal, tava na hora de eles mudarem o layout. Anos no mesmo layout. Agora ficou faltando mudar o visual do painel de controle deles. Verdade, conhecia aquele layout antigo há anos... Mas sinceramente, eu gostava mais do modelo antigo. Estou percebendo que os provedores que atuam mais no setor corporativo tem usado bastante esses tipos de layouts. Deve ser o novo padrão. me mostra o site que voçe fez quero ver fala mal é facil, tu tem uma host melhor que eles ? Nem host eu tenho meu jovem. Sou desenvolvedor Frontend/Backend. Tenho uma leve impressão que você deve ter no máximo 13 anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Gente, qual a necessidade.. não é mais fácil um ignorar o outro ? @Topic Como entendo muito do mercado corporativo, tende hoje todos os layout ficar deste estilo, fiquem ligados que em breve outras grandes empresas vão ir trocando seus layout.. é uma forma mais cordial de se apresentar ao cliente, da um ar de aparência mais séria. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 @Topic Como entendo muito do mercado corporativo, tende hoje todos os layout ficar deste estilo, fiquem ligados que em breve outras grandes empresas vão ir trocando seus layout.. é uma forma mais cordial de ser apresentar ao cliente, da um ar de aparência mais séria. Mas é bom colocar junto alguma simplificação do processo de contratação também... ou senão o visual diz uma coisa mas o operacional diz outra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Mas é bom colocar junto alguma simplificação do processo de contratação também... ou senão o visual diz uma coisa mas o operacional diz outra. Sim Rubens.. mas hoje em dia todo mundo quer o cliente que realmente dá lucro e que vá ficar contigo. Cliente empresarial, aquele que sente confiança no que está fazendo, é o cliente que todo mundo procura. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Ficou bom o site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.