Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de servidor VPS/Cloud para iniciar


Posts Recomendados

Olá pessoal, desde fevereiro tenho um plano de revenda ativo, porém não faço uso direito, apenas para hospedar alguns sites que desenvolvo e um site de um amigo, desde que tenho esse plano só foi ativado no máximo 5 sites ao mesmo tempo, hoje está 2 sites hospedados, o meu e de um cliente.

 

Gostaria de começar a fazer venda de hospedagem e venda de revenda de hospedagem, em um servidor VPS gringo, vocês recomendam algum? OVH, Limestone Networks, iWEB...?

 

Assim meu próximo passo seria um servidor dedicado, mas isso não é para agora, rs pretendo começar apenas com hospedagem e revenda de hospedagem! Aguardo respostas!

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tem conhecimentos pra gerir seu servidor? Caso contrário, tem investimento para manter uma equipe de gerenciamento?

 

Estude se realmente é necessário sair da Revenda e ir para um VPS/Cloud. O Ambiente compartilhado da Revenda lhe proporciona gerenciamento completo pelo provedor. Em um servidor, seja ele VPS/Cloud/Dedicado, você precisará de conhecimento profundo.

 

Minha dica é. Continue na revenda. Não queira dar um passo maior que a perna.

 

OFF: Só pra desencargo de consciência. Pegando um dedicado no próximo passo, ele seria pra virtualização e você, por conseguinte, iria vender VPS/Cloud?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho que você fique onde está pois segundo sua explanação você não tem conhecimentos suficientes para gerenciar um servidor. Você mesmo disse que só hospedou sites seus e de um amigo, e isso é muito pouco para você ter conhecimento para dar suporte aos seus clientes. Fique onde está e comece a vender hospedagem com seu atual plano, assim qualquer solicitação de suporte que você receba e que não saiba responder você solicita ajuda da empresa onde você tem sua revenda e ela lhe ajudará a solucionar o problema. Com o tempo você ganhará experiência e conhecimento para "partir para a carreira solo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disseram acima, continue na revenda caso não tenha conhecimento em gerenciamento de servidor. Ou então contrate uma empresa para fazer o gerenciamento de seu servidor.

Se está tendo problema com a revenda atual, basta trocar.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um VPS gerenciado pode resolver seu problema, se o custo compensar é claro.

Não pode esquecer de se informar sobre o que o gerenciamento cobre, pois tem muitas 'empresas' que oferece gerenciamento, mais quando o cliente mais precisa fica na mão. Digo isso por experiência própria quando tive meu primeiro vps uns anos atras.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou assinar uma revenda que ofereça pelo menos uma conta de sub-revenda...

Depois de uns dois meses quando pegar mais prática para gerenciamento de servidores passo a ter um servidor dedicado.

E sim seria para virtualizar e oferecer VPS, tenho uns amigos que tem servidores de jogos e já me perguntaram se tem como passar para mim rodar o jogo dele mas não ofereço este suporte ainda :/ Apenas hospedagem... e laia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vai por mim, caro e pagar barato e ficar na corda bamba,

 

ter um profissional vale apena :D

Justamente por isso que um serviço gerenciado, logo um pouco mais caro, pode ser uma alternativa.  E é cometendo erros e, sobretudo, aprendendo com eles que a pessoa vai adquirindo mais experiência e autonomia para um dia não precisar de alguém para gerenciar o servidor para ela, se esse for o objetivo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?