Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de servidor VPS/Cloud para iniciar


Posts Recomendados

Justamente por isso que um serviço gerenciado, logo um pouco mais caro, pode ser uma alternativa.  E é cometendo erros e, sobretudo, aprendendo com eles que a pessoa vai adquirindo mais experiência e autonomia para um dia não precisar de alguém para gerenciar o servidor para ela, se esse for o objetivo dela.

não vale apena pensar dessa forma. quem fornece serviço de host em geral não pode aprender errando, já pensou se você tem um site e o mesmo ficasse off varias vezes porque o adm está aprendendo?

 

agora se você tem o objetivo de aprender sozinho pra depois ter conhecimento e oferecer serviço e outra coisa, mas hospedagem e coisa seria pelo menos na minha humilde opinião que não vale nada rs

 

 

se for reparar bem as coisas hoje em dia estão muito precoce qualquer um que tem uma revenda over selling pensa que pode oferecer host dizendo ser o melhor do mundo e queimando o filme da categoria...

graças aos trabalhos de empresas serias a qualidade da hospedagem tende a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale apena pensar dessa forma. quem fornece serviço de host em geral não pode aprender errando, já pensou se você tem um site e o mesmo ficasse off varias vezes porque o adm está aprendendo?

 

agora se você tem o objetivo de aprender sozinho pra depois ter conhecimento e oferecer serviço e outra coisa, mas hospedagem e coisa seria pelo menos na minha humilde opinião que não vale nada rs

 

 

se for reparar bem as coisas hoje em dia estão muito precoce qualquer um que tem uma revenda over selling pensa que pode oferecer host dizendo ser o melhor do mundo e queimando o filme da categoria...

graças aos trabalhos de empresas serias a qualidade da hospedagem tende a melhorar.

Se você não aprende errando, você aprende como? Sendo perfeito? Não é questão de valer a pena ou não, é a realidade.

 

Eu, em dado momento da minha trajetória, arrisquei, fiz cagada e errei mesmo, mas aprendi a não cometer mais o mesmo erro. E continuo cometendo outros erros mesmo assim.

 

A grande diferença está justamente nos administradores que não persistem no mesmo erro e o que você descreveu é justamente o contrário, porque se o administrador aprende o que deve ser feito para evitar indisponibilidades, logo o site não vai ficar caindo diversas vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sales Mendes
"quem fornece serviço de host em geral não pode aprender errando"


@aliscosta
se opinião fosse boa, eu cobrava por essa minha, mas vou te dar um exemplo de vida, corra atrás dos seus objetivos, bote a cara, errar faz parte do business (apenas não cometa a mesma besteira 2 vzs), aprenda com o tempo! Poderia citar vários que conheço na área, não tinham conhecimento algum, hoje trocamos experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?