Jump to content

Central do cliente unificada


LeandroSA

Recommended Posts

Olá Galera!

Estou com uma pequena ideia e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto!

Estou pensando em unificar a central do cliente de 3 empresas que gerencio, para isso estava pensando em usar um domínio neutro, e na central não teria logomarca de nenhuma das empresas( para não haver confusões e identificação das empresas como sendo do mesmo grupo) . 

Vocês acham que isso poderia dar algum problema para novos clientes( exemplo desconfiança em prosseguir a compra) pois ao clicar será direcionado para um site com o domínio diferente?

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Te recomendo por a logo por base de Ref, dependendo de onde o cliente for direcionado aparece a logo de onde ele veio.

Explique que esta redirecionando para outro dominio para completar o pagamento.

Mas isso com certeza vai afetar nem que muito pouco suas vendas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?