edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Acessei o site e, apesar do aviso enorme, as taxas ainda estão as mesmas. Para alguém já mudou? Acabei de alterar sua conta, sua taxa será de 20% kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humberto.rodrigues Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Acabei de alterar sua conta, sua taxa será de 20% kkk Eu sempre soube que vc era rico! Só não sabia que era o autor dessa novidade :o Assim complica demais!!! Seguem minhas novas taxas: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Eu sempre soube que vc era rico! Só não sabia que era o autor dessa novidade :o Assim complica demais!!! Seguem minhas novas taxas: kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Acho que estão quebrando e estão forçando os clientes a encerrar as contas, porque não faz sentido um serviço fazer esse tipo de mudança. E talvez os caras fizeram algum tipo de projeção que esse tipo de serviço será inviabilizado no futuro próximo....assim como o santander alertou alguns clientes recentemente sobre a reeleição da Dilma :S 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Acho que estão quebrando e estão forçando os clientes a encerrar as contas, porque não faz sentido um serviço fazer esse tipo de mudança. E talvez os caras fizeram algum tipo de projeção que esse tipo de serviço será inviabilizado no futuro próximo....assim como o santander alertou alguns clientes recentemente sobre a reeleição da Dilma :S Acho que se tivessem quebrando não estariam honrando os saques ( até onde eu sei estão pagando em dia ). Essa decisão gerencial creio que seja para espantar alguns clientes malas, rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 1, 2014 Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Para tudo. Eu entendi direito ? Taxa de 32 % ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Para tudo. Eu entendi direito ? Taxa de 32 % ? Fake, criou uma montagem devido ao comentário que fiz. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Estou acompanhando atentamente as taxas e as minhas ainda não aumentaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Suicídio comercial. Se for jogada de Marketing, foi muito mal planejada, por que a confiabilidade se foi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Eu achei que esse print do colega era verdade, acho que podia colocar no post que é fake né :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.