edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Postado Agosto 1, 2014 Em 01/08/2014 em 15:14, humberto.rodrigues disse: Acessei o site e, apesar do aviso enorme, as taxas ainda estão as mesmas. Para alguém já mudou? Acabei de alterar sua conta, sua taxa será de 20% kkk 0 Citar
humberto.rodrigues Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Em 01/08/2014 em 16:06, edvan disse: Acabei de alterar sua conta, sua taxa será de 20% kkk Eu sempre soube que vc era rico! Só não sabia que era o autor dessa novidade :o Assim complica demais!!! Seguem minhas novas taxas: 0 Citar
edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Postado Agosto 1, 2014 Em 01/08/2014 em 16:18, humberto.rodrigues disse: Eu sempre soube que vc era rico! Só não sabia que era o autor dessa novidade :o Assim complica demais!!! Seguem minhas novas taxas: kk 0 Citar
chuvadenovembro Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Acho que estão quebrando e estão forçando os clientes a encerrar as contas, porque não faz sentido um serviço fazer esse tipo de mudança. E talvez os caras fizeram algum tipo de projeção que esse tipo de serviço será inviabilizado no futuro próximo....assim como o santander alertou alguns clientes recentemente sobre a reeleição da Dilma :S 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Postado Agosto 1, 2014 Em 01/08/2014 em 16:24, chuvadenovembro disse: Acho que estão quebrando e estão forçando os clientes a encerrar as contas, porque não faz sentido um serviço fazer esse tipo de mudança. E talvez os caras fizeram algum tipo de projeção que esse tipo de serviço será inviabilizado no futuro próximo....assim como o santander alertou alguns clientes recentemente sobre a reeleição da Dilma :S Acho que se tivessem quebrando não estariam honrando os saques ( até onde eu sei estão pagando em dia ). Essa decisão gerencial creio que seja para espantar alguns clientes malas, rs 0 Citar
Alexandre Duran Postado Agosto 1, 2014 Postado Agosto 1, 2014 Para tudo. Eu entendi direito ? Taxa de 32 % ? 0 Citar
edvan Postado Agosto 1, 2014 Autor Postado Agosto 1, 2014 Em 01/08/2014 em 22:01, Alexandre Duran disse: Para tudo. Eu entendi direito ? Taxa de 32 % ? Fake, criou uma montagem devido ao comentário que fiz. 0 Citar
abobre Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Estou acompanhando atentamente as taxas e as minhas ainda não aumentaram. 0 Citar
Stylle Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Suicídio comercial. Se for jogada de Marketing, foi muito mal planejada, por que a confiabilidade se foi. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Eu achei que esse print do colega era verdade, acho que podia colocar no post que é fake né :P 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.