Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagSeguro - Falha ao fazer saque (conta bancária)

Andre Bastos

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Estou com problema no PagSeguro ao fazer um saque. O que acontece é o seguinte..

Eu tinha uma conta cadastrada para saque, mas fiquei com medo de usa-la pois já havia mudado agência/conta para outro estado há 4 anos. Solicitei o saque cadastrando uma nova conta, mas gerou erro mandando selecionar uma conta ou cadastrar. Então removi a conta antiga e fiz novamente a tentativa cadastrando a nova conta.

post-16690-0-90905300-1406116416_thumb.p

Simplesmente a página ao carregar fica mandando eu selecionar ou cadastrar uma conta!

Os dados digitados em agência/conta somem e só permanece o campo valor de saque.

Estou a 1 semana aguardando retorno do suporte ([email protected]) retornar.

Sempre tive problemas quando precisei de atendimento do PagSeguro. Parece uma empresa de fundo de quintal que não tem funcionários. Dada o tamanho da publicidade a empresa deveria ter o mínimo de atendentes disponíveis ou no mínimo responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia!

Estou com problema no PagSeguro ao fazer um saque. O que acontece é o seguinte..

Eu tinha uma conta cadastrada para saque, mas fiquei com medo de usa-la pois já havia mudado agência/conta para outro estado há 4 anos. Solicitei o saque cadastrando uma nova conta, mas gerou erro mandando selecionar uma conta ou cadastrar. Então removi a conta antiga e fiz novamente a tentativa cadastrando a nova conta.

attachicon.gifPagSeguro UOL Saques.png

Simplesmente a página ao carregar fica mandando eu selecionar ou cadastrar uma conta!

Os dados digitados em agência/conta somem e só permanece o campo valor de saque.

Estou a 1 semana aguardando retorno do suporte ([email protected]) retornar.

Sempre tive problemas quando precisei de atendimento do PagSeguro. Parece uma empresa de fundo de quintal que não tem funcionários. Dada o tamanho da publicidade a empresa deveria ter o mínimo de atendentes disponíveis ou no mínimo responder.

Bem vindo ao clube... enviei mais de 5 solicitações e já vai completar 1 ano sem respostas.

Ao tentar contato por telefone informam que precisam enviar email mas não respondem.

Link para o comentário

Atendimento do PagSeguro é terrível! Reclame Aqui não adiantará em nada, recomendo que entre em contato com a central de atendimento pelo (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) e anote o protocolo de atendimento. Caso sua demanda não seja resolvida em 7 dias corridos ligue para o SAC explique seu caso e informe o número de protocolo.

Link para o comentário

• Administração

Saudades do brpay? rs

Muita. Era tosco mas funcionava.

Me apaixonei por você.

O pagseguro está respondendo pelo Facebook pelo menos rs.

Se for por causa do meu unicórnio, eu não divido o Tobias Funke Humperdinck com ninguém.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

tenho um amigo, e que desde ontem a senha dele não mas funciona, ligou ao Pagseguro e disseram que estava tudo ok, quando ele pede para relembrar a senha o e-mail não chega para resetar, o cara tem 2400 reais na conta e não consegue fazer nada...

Pessoalmente sempre achei a pesar de caro, o mas confiável dos gateway, porem, acho que me enganei, estou pensando seriamente em parar de trabalhar com eles

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?