Andre Bastos Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Galera, bom dia! Estou com problema no PagSeguro ao fazer um saque. O que acontece é o seguinte.. Eu tinha uma conta cadastrada para saque, mas fiquei com medo de usa-la pois já havia mudado agência/conta para outro estado há 4 anos. Solicitei o saque cadastrando uma nova conta, mas gerou erro mandando selecionar uma conta ou cadastrar. Então removi a conta antiga e fiz novamente a tentativa cadastrando a nova conta. Simplesmente a página ao carregar fica mandando eu selecionar ou cadastrar uma conta! Os dados digitados em agência/conta somem e só permanece o campo valor de saque. Estou a 1 semana aguardando retorno do suporte ([email protected]) retornar. Sempre tive problemas quando precisei de atendimento do PagSeguro. Parece uma empresa de fundo de quintal que não tem funcionários. Dada o tamanho da publicidade a empresa deveria ter o mínimo de atendentes disponíveis ou no mínimo responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Galera, bom dia! Estou com problema no PagSeguro ao fazer um saque. O que acontece é o seguinte.. Eu tinha uma conta cadastrada para saque, mas fiquei com medo de usa-la pois já havia mudado agência/conta para outro estado há 4 anos. Solicitei o saque cadastrando uma nova conta, mas gerou erro mandando selecionar uma conta ou cadastrar. Então removi a conta antiga e fiz novamente a tentativa cadastrando a nova conta. PagSeguro UOL Saques.png Simplesmente a página ao carregar fica mandando eu selecionar ou cadastrar uma conta! Os dados digitados em agência/conta somem e só permanece o campo valor de saque. Estou a 1 semana aguardando retorno do suporte ([email protected]) retornar. Sempre tive problemas quando precisei de atendimento do PagSeguro. Parece uma empresa de fundo de quintal que não tem funcionários. Dada o tamanho da publicidade a empresa deveria ter o mínimo de atendentes disponíveis ou no mínimo responder. Bem vindo ao clube... enviei mais de 5 solicitações e já vai completar 1 ano sem respostas. Ao tentar contato por telefone informam que precisam enviar email mas não respondem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Antigamente o meio mais rápido de ser respondido por eles era pelo Twitter @pagseguro_info. Mas agora acho que nem isso funciona mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Apelem: www.reclameaqui.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Julho 23, 2014 Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Atendimento do PagSeguro é terrível! Reclame Aqui não adiantará em nada, recomendo que entre em contato com a central de atendimento pelo (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) e anote o protocolo de atendimento. Caso sua demanda não seja resolvida em 7 dias corridos ligue para o SAC explique seu caso e informe o número de protocolo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu confio mais no unicórnio que eu tenho do que no suporte do Pagseguro. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu confio mais no unicórnio que eu tenho do que no suporte do Pagseguro. Saudades do brpay? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Eu confio mais no unicórnio que eu tenho do que no suporte do Pagseguro. Me apaixonei por você. O pagseguro está respondendo pelo Facebook pelo menos rs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 24, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Saudades do brpay? rs Muita. Era tosco mas funcionava. Me apaixonei por você. O pagseguro está respondendo pelo Facebook pelo menos rs. Se for por causa do meu unicórnio, eu não divido o Tobias Funke Humperdinck com ninguém. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 tenho um amigo, e que desde ontem a senha dele não mas funciona, ligou ao Pagseguro e disseram que estava tudo ok, quando ele pede para relembrar a senha o e-mail não chega para resetar, o cara tem 2400 reais na conta e não consegue fazer nada... Pessoalmente sempre achei a pesar de caro, o mas confiável dos gateway, porem, acho que me enganei, estou pensando seriamente em parar de trabalhar com eles 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.