Andre Bastos Posted July 23, 2014 Posted July 23, 2014 Galera, bom dia! Estou com problema no PagSeguro ao fazer um saque. O que acontece é o seguinte.. Eu tinha uma conta cadastrada para saque, mas fiquei com medo de usa-la pois já havia mudado agência/conta para outro estado há 4 anos. Solicitei o saque cadastrando uma nova conta, mas gerou erro mandando selecionar uma conta ou cadastrar. Então removi a conta antiga e fiz novamente a tentativa cadastrando a nova conta. Simplesmente a página ao carregar fica mandando eu selecionar ou cadastrar uma conta! Os dados digitados em agência/conta somem e só permanece o campo valor de saque. Estou a 1 semana aguardando retorno do suporte (suporte.pagseguro@uol.com.br) retornar. Sempre tive problemas quando precisei de atendimento do PagSeguro. Parece uma empresa de fundo de quintal que não tem funcionários. Dada o tamanho da publicidade a empresa deveria ter o mínimo de atendentes disponíveis ou no mínimo responder. 0 Quote
edvan Posted July 23, 2014 Posted July 23, 2014 Galera, bom dia! Estou com problema no PagSeguro ao fazer um saque. O que acontece é o seguinte.. Eu tinha uma conta cadastrada para saque, mas fiquei com medo de usa-la pois já havia mudado agência/conta para outro estado há 4 anos. Solicitei o saque cadastrando uma nova conta, mas gerou erro mandando selecionar uma conta ou cadastrar. Então removi a conta antiga e fiz novamente a tentativa cadastrando a nova conta. PagSeguro UOL Saques.png Simplesmente a página ao carregar fica mandando eu selecionar ou cadastrar uma conta! Os dados digitados em agência/conta somem e só permanece o campo valor de saque. Estou a 1 semana aguardando retorno do suporte (suporte.pagseguro@uol.com.br) retornar. Sempre tive problemas quando precisei de atendimento do PagSeguro. Parece uma empresa de fundo de quintal que não tem funcionários. Dada o tamanho da publicidade a empresa deveria ter o mínimo de atendentes disponíveis ou no mínimo responder. Bem vindo ao clube... enviei mais de 5 solicitações e já vai completar 1 ano sem respostas. Ao tentar contato por telefone informam que precisam enviar email mas não respondem. 0 Quote
avonni Posted July 23, 2014 Posted July 23, 2014 Antigamente o meio mais rápido de ser respondido por eles era pelo Twitter @pagseguro_info. Mas agora acho que nem isso funciona mais. 0 Quote
Leandro V Posted July 23, 2014 Posted July 23, 2014 Atendimento do PagSeguro é terrível! Reclame Aqui não adiantará em nada, recomendo que entre em contato com a central de atendimento pelo (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30, exceto feriados) e anote o protocolo de atendimento. Caso sua demanda não seja resolvida em 7 dias corridos ligue para o SAC explique seu caso e informe o número de protocolo. 0 Quote
Administration AngelCosta Posted July 24, 2014 Administration Posted July 24, 2014 Eu confio mais no unicórnio que eu tenho do que no suporte do Pagseguro. 1 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
edvan Posted July 24, 2014 Posted July 24, 2014 Eu confio mais no unicórnio que eu tenho do que no suporte do Pagseguro. Saudades do brpay? rs 0 Quote
Andre Bastos Posted July 24, 2014 Author Posted July 24, 2014 Eu confio mais no unicórnio que eu tenho do que no suporte do Pagseguro. Me apaixonei por você. O pagseguro está respondendo pelo Facebook pelo menos rs. 0 Quote
Administration AngelCosta Posted July 24, 2014 Administration Posted July 24, 2014 Saudades do brpay? rs Muita. Era tosco mas funcionava. Me apaixonei por você. O pagseguro está respondendo pelo Facebook pelo menos rs. Se for por causa do meu unicórnio, eu não divido o Tobias Funke Humperdinck com ninguém. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Marco Antonio Posted July 25, 2014 Posted July 25, 2014 tenho um amigo, e que desde ontem a senha dele não mas funciona, ligou ao Pagseguro e disseram que estava tudo ok, quando ele pede para relembrar a senha o e-mail não chega para resetar, o cara tem 2400 reais na conta e não consegue fazer nada... Pessoalmente sempre achei a pesar de caro, o mas confiável dos gateway, porem, acho que me enganei, estou pensando seriamente em parar de trabalhar com eles 0 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.