Alexandre Lopes Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olha, na verdade não está fácil encontrar o profissional certo rs se eu te copiar as respostas de empresas conhecidas na área de desenvolvimento php você cai pra trás. Mas acho que consegui alguém pra criar vamos ver se da certo =) Ué, vai no Freelancer.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Uma coisa muito fácil ( pelo menos pra mim ) em questão de fazer tocando agora e ouvintes depende do painel que você utiliza , alguns ja dão o script prontos e outros você tem q criar e bem chato , me mande por MP o nome do seu painel e print da página inicial q eu faço pra você por uns 20 reais ... Em questão de link para a letra da musica vc tem que ter um sistema q cadastra a musica ai querido vou t falar q por menos de 300 reais vc n acha ! Se você quiser eu deixo sua rádio até no TurnIN ( acho q se escreve assim ) e um aplicativo de andróid e ios q é de rádio online e so colocar o nome da sua rádio no busca que aparece para ouvir de qualquer lugar , só tendo conexão com internet Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Achei esse site aqui, entra em contato com eles e ver se eles tem o que você quer http://socialradio.com.br/ █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Achei esse site aqui, entra em contato com eles e ver se eles tem o que você quer http://socialradio.com.br/ Importante lembrar que por enquanto eles só vendem para cliente final, mediante uma mensalidade referente a licença de uso do sistema que é hospedado nos servidores deles, então pra quem tiver uma rádio e quiser assinar o serviço, tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex S Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Vou parecer chato após essa mensagem, mas mesmo de graça eu não queria esse player, achei melhores em sites americanos e aqui no Brasil ficam colocando logo da empresa não sei porque isso ;x No caso o culpado disso é o cara que sumiu do mapa que criou um baita player, de ouvintes a download da musica que está tocando no momento através de um link externo, fora o player box que pegava imagem do cantor + letra da música + ouvintes e ainda perguntou se eu queria colocar mais rs.. Mas o cara sumiu do mapa e eu consegui perder o bendito player que estava na conta do 4shared que foi banida junto com os mp3 rs ;xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Já ouviu falar no Codecanyon? http://codecanyon.net/search?utf8=%E2%9C%93&term=player - Você encontra algo que lhe agrade e depois customiza o que precisa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Já ouviu falar no Codecanyon? http://codecanyon.net/search?utf8=%E2%9C%93&term=player - Você encontra algo que lhe agrade e depois customiza o que precisa. Abraço. Acho que só você que não conhecia. Todo mundo conhece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrade Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Acho que só você que não conhecia. Todo mundo conhece. Quem falou que eu não conheço? - Estou tentando ajudar o colega a encontrar uma solução que o atenda. E, pelo que ele informou, não estava encontrando opções, por isso comentei sobre o Codecanyon. Antes de escrever por escrever, leia melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Sabemos fazer, mas não querem pagar o que cobramos. É como querer comprar algo que você pode usar a vida toda, mas você não quer pagar o que quem fez cobra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex S Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Oque vocês cobram tipo assim? Não desvalorizo o trabalho de ninguém, mas cobrar 5 pau pra criar um player que até eu sem conhecimento nenhum baixando um pronto da web e editando as imagens para ficar moderninho consigo é zueira, acho que assim.. quem sabe trabalhar faz o preço o comprador se ele pode ele contrata se ele não pode vai fazer oque? eu quero uma BMW mas eu não posso, vou acordar todo dia e chingar a montadora ? eles ligam ? rsss Mas acho que já consegui pessoal obrigado =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados