Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Uma coisa muito fácil ( pelo menos pra mim ) em questão de fazer tocando agora e ouvintes depende do painel que você utiliza , alguns ja dão o script prontos e outros você tem q criar e bem chato , me mande por MP o nome do seu painel e print da página inicial q eu faço pra você por uns 20 reais ... Em questão de link para a letra da musica vc tem que ter um sistema q cadastra a musica ai querido vou t falar q por menos de 300 reais vc n acha !

Se você quiser eu deixo sua rádio até no TurnIN ( acho q se escreve assim ) e um aplicativo de andróid e ios q é de rádio online e so colocar o nome da sua rádio no busca que aparece para ouvir de qualquer lugar , só tendo conexão com internet

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse site aqui, entra em contato com eles e ver se eles tem o que você quer http://socialradio.com.br/

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei esse site aqui, entra em contato com eles e ver se eles tem o que você quer http://socialradio.com.br/

 

Importante lembrar que por enquanto eles só vendem para cliente final, mediante uma mensalidade referente a licença de uso do sistema que é hospedado nos servidores deles, então pra quem tiver uma rádio e quiser assinar o serviço, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou parecer chato após essa mensagem, mas mesmo de graça eu não queria esse player, achei melhores em sites americanos e aqui no Brasil ficam colocando logo da empresa não sei porque isso ;x No caso o culpado disso é o cara que sumiu do mapa que criou um baita player, de ouvintes a download da musica que está tocando no momento através de um link externo, fora o player box que pegava imagem do cantor + letra da música + ouvintes e ainda perguntou se eu queria colocar mais rs..

 

Mas o cara sumiu do mapa e eu consegui perder o bendito player que estava na conta do 4shared que foi banida junto com os mp3 rs ;xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só você que não conhecia. Todo mundo conhece.

 

Quem falou que eu não conheço? - Estou tentando ajudar o colega a encontrar uma solução que o atenda. E, pelo que ele informou, não estava encontrando opções, por isso comentei sobre o Codecanyon. Antes de escrever por escrever, leia melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vocês cobram tipo assim?

 

EJVCCMT.png

 

Não desvalorizo o trabalho de ninguém, mas cobrar 5 pau pra criar um player que até eu sem conhecimento nenhum baixando um pronto da web e editando as imagens para ficar moderninho consigo é zueira, acho que assim.. quem sabe trabalhar faz o preço o comprador se ele pode ele contrata se ele não pode vai fazer oque? eu quero uma BMW mas eu não posso, vou acordar todo dia e chingar a montadora ? eles ligam ? rsss

 

Mas acho que já consegui pessoal obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?