Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou a 2 semanas procurando alguém que faça uma player topo para Webradio, impossível que uma área tão visada com empresas oferecendo 30 dias grátis, planos de 3 reais não exista ninguém que saiba criar um player moderno, eu não sei fazer por isso preciso de alguém que faça.

 

A uns 2 anos um rapaz criou um player topo pra mim e um box, veja bem.. faz 2 anos e o cara conseguiu criar algo super moderno que não encontrei na Web nem mesmo em sites grandes.

 

Preciso de alguém que saiba criar um player moderno onde mostre música tocando agora... popup para letra da música, número de ouvintes ao lado do música tocando agora, links para ouvir no media player, botão curtir e a logo da rádio.

 

Os caras fazem 30 anos de programação e não conseguem criar um player, acho que tudo que pesquisei no google ele me deu, grátis ou pagando, mas o player ele não da.. a ele não da só oque encontro são 550 milhoes de blogs online a 500 anos tudo quadrado, os sites do mercado livre e 500 rádios gospel, os que tem player ''bonitinho'' ficam pra si e oferecem com logo da empresa.. 

 

Preciso urgente!! Obrigado pronto desabafei.. está horrível essa área Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na verdade não está fácil encontrar o profissional certo rs se eu te copiar as respostas de empresas conhecidas na área de desenvolvimento php você cai pra trás.

 

Mas acho que consegui alguém pra criar vamos ver se da certo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, na verdade não está fácil encontrar o profissional certo rs se eu te copiar as respostas de empresas conhecidas na área de desenvolvimento php você cai pra trás.

 

Mas acho que consegui alguém pra criar vamos ver se da certo =)

Talvez tu esteja buscando com as pessoas erradas, por isto está acontecendo isso. :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

player é uma coisa tão barata que muitos acabam recusando.

 

Prefiro usar o termo ''não sabem'' do que não fazem porque é barato, barato até que ponto? já procurei por tudo novamente irei desistir, quadrado já basta eu rs

 

Isso é culpa dos donos de radio gospel, os caras se contentam com esses sites horríveis e players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

player é uma coisa tão barata que muitos acabam recusando.

 

Concordo...

Parar um outro serviço pra desenvolver um player que não vai ter tanto retorno, acaba sendo inviável.

Mas geralmente as empresas de streaming já disponibilizam o player, ou o feed... nada que com o google nao te ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...

Parar um outro serviço pra desenvolver um player que não vai ter tanto retorno, acaba sendo inviável.

Mas geralmente as empresas de streaming já disponibilizam o player, ou o feed... nada que com o google nao te ajude.

 

Vamos fazer o seguinte, lhe dou 300 reais se você encontrar um player que preste no google, estão falando que é barato, barato pra mim é 40 reais.

 

Não tem amigo.. realmente não tem.. pra ser mais exato quero algo desse tipo:

 

http://player-webservic.com/9318

 

Não tem.. pagando ou não pagando não tem.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer o seguinte, lhe dou 300 reais se você encontrar um player que preste no google, estão falando que é barato, barato pra mim é 40 reais.

Não tem amigo.. realmente não tem.. pra ser mais exato quero algo desse tipo:

http://player-webservic.com/9318

Não tem.. pagando ou não pagando não tem..

Nao falei que tinha no google pra baixar... me expressei mal hehehe

Tem pra programar mesmo...

Esse ai ainda é bem simples... só javascript!

O feed vem da url do shoutcast!

http://72.55.156.247:9318/

php ali só tem a forma de ler o feed e a busca da letra da música :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?