LucianoZ Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 O fórum ficou fora do ar desde ontem cedo até agora para todos ou só para mim? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Estava fora do ar para todos. mais agora esta normal !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 O fórum ficou fora do ar desde ontem cedo até agora para todos ou só para mim? DDoS, agora com cloudfare deve ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 O ruim é que estou sendo redirecionado pelo cloudflare constantemente para o blog 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu devo diminuir o nível de proteção um pouquinho hoje. Foram 24 horas de estresse, cabelos brancos e um pequeno derrame. Mas em geral, eu sento e espero passar. O que uma pessoa ganha com um ataque desse? 4 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu devo diminuir o nível de proteção um pouquinho hoje. Foram 24 horas de estresse, cabelos brancos e um pequeno derrame. Mas em geral, eu sento e espero passar. O que uma pessoa ganha com um ataque desse? Desocupados, invejosos ou alguém com raiva do PDH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Não tem nenhum fórum com conteúdo igualável e um fórum tão organizado como este onde os membros se ajudam tanto, deve ser mais do que inveja porque criar um melhor ninguém cria! Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu percebi uma coisa, eu possuo 2 redes de internet, uma é via rádio, ela utiliza proxy, utiliza o sistema Mikrotik. Quando eu acesso com ela em algum site com CloudFlare, ele não deixa acessar, como se fosse um "falso positivo". Então eu uso com a outra rede (Oi Velox). Só utilizo a via rádio outra quando cai a Velox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 DDoS, agora com cloudfare deve ajudar. Esta aonde o servidor da forum? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu percebi uma coisa, eu possuo 2 redes de internet, uma é via rádio, ela utiliza proxy, utiliza o sistema Mikrotik. Quando eu acesso com ela em algum site com CloudFlare, ele não deixa acessar, como se fosse um "falso positivo". Então eu uso com a outra rede (Oi Velox). Só utilizo a via rádio outra quando cai a Velox. Por causa do NAT. Diz para o seu provedor rádio pedir um bloco IP no NIC.br e resolver isso, se ele não tiver mais que 1500 clientes deve conseguir eliminar o NAT completamente. Se não, ele no mínimo conseguiria diminuir muito o overload de IPs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.